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dc.contributor.advisorSANTOS, Bismarck Lucas Correia-
dc.contributor.authorSOUZA JUNIOR, Adielson Fernandes de-
dc.contributor.authorFREITAS, Alinne Soares-
dc.contributor.authorSILVA, Ana Vitória Saraiva-
dc.contributor.authorSILVA, Charliana Roberta Moreira da-
dc.date.accessioned2024-11-22T12:52:26Z-
dc.date.available2024-11-22T12:52:26Z-
dc.date.issued2023-12-06-
dc.identifier.citationSOUZA JUNIOR, Adielson Fernandes de; FREITAS, Alinne Soares; SILVA, Ana Vitória Saraiva; SILVA, Charliana Roberta Moreira da. Práticas de endomarketing em empresas do ramo logístico: um estudo de caso da empresa PROT-CAP. [17f]. 2023.Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Itaquera II, São Paulo, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26287-
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta uma análise aprofundada sobre a aplicação do endomarketing no setor logístico, com foco em um estudo de caso na empresa PROT-CAP, uma renomada fabricante e distribuidora de Equipamentos de Proteção Individual (EPI). O endomarketing é abordado como uma estratégia crucial para engajar e motivar os funcionários, principalmente em um ambiente de trabalho desafiador como o setor logístico. O objetivo deste artigo é identificar as ferramentas de endomarketing que a empresa utiliza, que impactam diretamente no desempenho dos funcionários e a satisfação no trabalho. A pesquisa caracteriza-se por ser exploratória e de estudo de caso, buscando responder ao objetivo principal. A partir das informações obtidas, identifica-se que a PROT-CAP possui ótimo potencial para se tornar referência no benchmarking no setor logístico. Com ótimas práticas, a empresa gerencia um excelente clima organizacional, promovendo um ambiente de trabalho mais satisfatório, o engajamento dos colaboradores e o sucesso das operações logísticas.pt_BR
dc.description.abstractThis work presents an in-depth analysis of the application of internal marketing in the logistics sector, focusing on a case study at the company PROT-CAP, a renowned manufacturer and distributor of Personal Protective Equipment (PPE). Internal marketing is approached as a crucial strategy for engaging and motivating employees, especially in a challenging work environment such as the logistics sector. The objective of this article is to identify the internal marketing tools that the company uses, which directly impact employee performance and job satisfaction. The research is characterized by being exploratory and a case study, seeking to respond to the main objective. From the information obtained, it is identified that PROT-CAP has great potential to become a reference in benchmarking in the logistics sector. With excellent practices, the company manages an excellent organizational climate, promoting a more satisfactory work environment, employee engagement and the success of logistics operations.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher285pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectLogistica empresarialpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePráticas de endomarketing em empresas do ramo logístico: um estudo de caso da empresa PROT-CAPpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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