Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26261
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGERSTENBERGER, Rodolfo Angelo-
dc.contributor.authorSANTOS, Stephany Conceição dos-
dc.contributor.authorSANTOS, William Pereira dos-
dc.date.accessioned2024-11-21T17:22:26Z-
dc.date.available2024-11-21T17:22:26Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationSANTOS, Stephany Conceição dos; SANTOS, William Pereira dos. As vantagens no uso do E-commerce e sua evolução. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, Diadema, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26261-
dc.description.abstractComo está exposto no tema principal deste trabalho nos abordaremos ao decorrer deste trabalho a evolução do comércio eletrônico e suas vantagens, visando mostrá-los tanto da parte dos distribuidores quanto os compradores online focando nos pontos de o que e o e-commerce que Nas palavras de Salvador, 2013 o comércio eletrônico pode ser definido como transações comerciais feitas no ambiente virtual, com ajuda de meios eletrônicos, ou seja, é poder comprar determinado item a quilômetros de distância, sem sair de casa ou do escritório. O primeiro país a desenvolver o E-commerce foram os Estados Unidos da América (EUA), com o surgimento da primeira empresa virtual, chamada Amazon.com em 1995, que comercializava a venda de livros virtuais. E após algum tempo o e-commerce teve um alcance incrível e inesperado. Dando continuidade ao trabalho falaremos sobre como é feita as vendas dentro do ambiente online que de forma nada surpreendente se desdobra nos tipos de vendas O business to consumer (B2C) tem sido o tipo de venda mais utilizado pelas empresas que usam comércio eletrônico para fazerem suas transações e é a relação entre empresa e clientes. Mas não se limita somente a esse tipo de venda temos também Business to business (B2B): duas ou mais empresas fazem transações ou colaboram eletronicamente. Consumer to business (C2B), Consumer to consumer (C2C) Governo-para-cidadãos (G2C). Também abordamos no decorrer do trabalho as dificuldades que são enfrentadas na utilização do e-commerce. Outro tema abordado no trabalho e o tema referente a evolução do comércio eletrônico que é claro que sua evolução foi alcançada devido A grande expansão da internet nos últimos anos que foi crucial para o crescimento do comércio eletrônico no Brasil e no mundo. A partir daqui temos como tópicos curtos referentes a evolução do e-commerce sendo eles: E-commerce no Brasil, China, aspectos importantes para o desenvolvimento do e-commerce, internet, logística.pt_BR
dc.description.abstractAs it is exposed to no main theme this work will address us during the course of this work to make an electronic turn and its advantages, trying to show us the part of the distributors as to the online buyers focusing on the points of what and the e-commerce that Salvador, 2013, which is necessary as you can be used as a virtual medium with the help of electronic means, ie you can buy certain item miles away with no home or office output. The first country developed the virtual commerce in the United States of America, with the emergence of the first virtual company, called Amazon.com, in 1995, the commercialization of a virtual company. And after some time the e-commerce had an incredible and unexpected offer. Business for the consumer (B2C) has been the most important selling type for companies that are easier to make. and is a relationship between company and customers. But it is not limited to being a type of sale that has business to business (B2B): two or more companies make the video transactions or collaborate electronically. Consumer for businesses (C2B), Consumer for consumers (C2C) Government for para-citizens (G2C). We also deal with the difficulties that are encountered in the use of electronic commerce. Another topic addressed in the work and the theme regarding the evolution of what is clear that its evolution was achieved the great expansion of the internet in the last years was crucial for the electronic growth in Brazil and in the world. From a free time as the e-commerce evolution references being them: E-commerce in Brazil, China, logistics for e-commerce, internet, logistics.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher166pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAs vantagens no uso do E-commerce e sua evoluçãopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administraçao_2018_as_vantagens_no_uso_do_e-commerce.pdf34.34 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.