Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26122
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRODRIGUES, Talita Annunciato-
dc.contributor.authorZABINI, Marcia Maria-
dc.contributor.otherBEGALLI, Rafaeli Cardozo Modolo-
dc.contributor.otherWATANABE, Juliana Silva-
dc.date.accessioned2024-11-11T15:34:35Z-
dc.date.available2024-11-11T15:34:35Z-
dc.date.issued2024-06-
dc.identifier.citationZABINI, Marcia Maria. Estudo da influência do marketing digital no processo de tomada de decisão dos consumidores de serviços de beleza, 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26122-
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho visa analisar a influência do marketing digital no processo de tomada de decisão dos consumidores de serviços de beleza. Foi realizada uma pesquisa de levantamento com clientes de um ateliê, na cidade de Indaiatuba, São Paulo. Os resultados baseiam-se em uma pesquisa qualitativa, que traçou o perfil do consumidor para analisar a frequência e o consumo de conteúdos digitais durante o processo de compra desses serviços. Além disso, investigou-se quais redes sociais são preferidas e quais fatores são considerados ao pesquisar um produto ou serviço de beleza. Os resultados confirmam a hipótese de que é possível compreender o comportamento do consumidor em relação ao consumo de conteúdos digitais e sua influência na decisão de compra, além de identificar as redes sociais mais utilizadas para esse fim. Os resultados destacam a importância de as empresas se manterem atentas a esse meio, investirem em pesquisas e aplicarem com eficácia as informações obtidas, otimizando assim o uso do marketing de serviço digital.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviçospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketing de serviçopt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstudo da influência do marketing digital no processo de tomada de decisão dos consumidores de serviços de belezapt_BR
dc.title.alternativeStudy of the influence of digital marketing on the sales process decision-making process for consumers of beauty servicespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marcia Maria Zabini.pdf
  Restricted Access
1.13 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.