Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26002
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMAURO, Paulo Sérgio Gaudêncio-
dc.contributor.authorGONÇALVES, Gabrielly Stephani-
dc.date.accessioned2024-11-05T19:19:30Z-
dc.date.available2024-11-05T19:19:30Z-
dc.date.issued2023-06-
dc.identifier.citationGONÇALVES, Gabrielly Stephani. Ux Design e comportamento do consumidor: um estudo com usuários de iPhone®. Orientador: Paulo Sérgio Gaudêncio Mauro. 2023. 69 f. Trabalho de conclusão de curso (Curso superior de Gestão Empresarial) - Fatec Catanduva, Catanduva, SP, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26002-
dc.description.abstractA experiência de usuário faz parte de toda a vida humana, e está presente no dia a dia de todos aqueles que tem a oportunidade de passar por uma experiência em relação a um objeto específico, seja essa experiência boa ou ruim. Seriam as experiências que influenciam no comportamento do consumidor, e modifica o modo como este consumidor enxerga o produto, a marca e o mundo? Diante disso, a problemática desta pesquisa é compreender a preferência do consumidor pelo smartphone iPhone da marca Apple. O objetivo geral desta pesquisa é, portanto, analisar os motivos, as influências, os comportamentos e as experiências do usuário em relação a compra e preferência por este smartphone. Ao explorar as relações dos consumidores com o iPhone e a Apple, este estudo justifica-se pela necessidade de compreender quais as expectativas, motivos, sentimentos e experiências que a Apple causa nos consumidores com este produto específico.pt_BR
dc.description.abstractThe user experience is part of all human life and is present in the daily lives of all those who have the opportunity to go through an experience toward specific object, either good or bad. Experiences influence consumer behavior, and modify the way this consumer sees the product, the brand, and the world. In view of this, the problem addressed by this research was to understand beneficially, the consumers’ preference for the iPhone smartphone and its Apple brand. The general objective of this research was, therefore, to analyze the reasons, influences, behaviors, and the user experiences in relation to the purchase and preference for this smartphone. By exploring consumers’ relationships with iPhone and Apple, this study is justified by the need to understand consumers’ expectations, motives, feelings and experiences caused by this Apple specific product.-
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher182pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectTelefone celularpt_BR
dc.subjectSistemas de informaçãopt_BR
dc.subjectInovações tecnológicaspt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleUx Design e comportamento do consumidor: um estudo com usuários de iPhone®pt_BR
dc.title.alternativeUx Design and consumer behavior: a study with iPhone® userspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.