Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25970
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPANZETTI, Virgílio Itaiuti-
dc.contributor.authorCAPRONI, Joice Cristina Teixeira-
dc.date.accessioned2024-11-05T11:59:39Z-
dc.date.available2024-11-05T11:59:39Z-
dc.date.issued2009-07-
dc.identifier.citationCAPRONI, Joice Cristina Teixeira. Criação de uma estratégia promocional para a reinauguração da concessionária Nova Ivesa no mês de agosto de 2009, 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25970-
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho foi aprofundar os conhecimentos em marketing e realizar uma estratégia promocional contribuindo com a concessionária Nova Ivesa, que atende a cidade de Indaiatuba e região há quarenta e nove anos e que possuí a vantagem de representar a marca Volkswagen que vem liderando o mercado automobilístico. Sabe-se que hoje o setor automobilístico é padronizado e existe a igualdade tecnológica entre as montadoras, com isso a concessionária vem perdendo o mercado devido à entrada de outras marcas na cidade acirrando a concorrência. Sendo assim ela precisa estabelecer uma estratégia promocional, alcançando os objetivos estratégicos da empresa e interagindo o produto com o consumidor. Este trabalho foi estruturado de modo a apresentar o contexto teórico e uma breve apresentação da concessionária e apontar os aspectos que serão melhorados com a aplicação da estratégia promocional sugerida. A metodologia deste trabalho baseou-se na revisão bibliográfica e utilizou-se artigos e documentos da concessionária. E partindo-se dos dados estudados realizou-se uma estratégia promocional para a reinauguração da concessionária, melhorando a comunicação com o cliente, fortalecendo a marca e agregando valores aos seus produtos. A Nova Ivesa com a estratégia promocional pode tornar-se competitiva e aumentar suas vendas sendo eficiente tanto na comunicação com os clientes como na prestação de serviços.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectEstratégia organizacionalpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleCriação de uma estratégia promocional para a reinauguração da concessionária Nova Ivesa no mês de agosto de 2009pt_BR
dc.title.alternativeCreation of a promotional strategy for the reopening of the Nova Ivesa dealership in August 2009pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Joice Cristina Teixeira Caproni.pdf
  Restricted Access
9.22 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.