Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25927
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLITCANOV, Adriano Marcelo-
dc.contributor.authorFRAZOZI, Caroline Daniela-
dc.contributor.authorSILVA, Karine Monique da-
dc.contributor.otherLITCANOV, Adriano Marcelo-
dc.contributor.otherTAGUCHI, Renato Leandro-
dc.contributor.otherBÉRGAMO, Luciano-
dc.date.accessioned2024-11-04T19:01:47Z-
dc.date.available2024-11-04T19:01:47Z-
dc.date.issued2024-06-22-
dc.identifier.citationFRAZOZI, Caroline Daniela; SILVA, Karine Monique da. Lanchonete Tinder Burger. 2024. Plano de Negócios (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho "Dep. Waldyr Alceu Trigo", Sertãozinho, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25927-
dc.description.abstractO empreendedorismo tem crescido significativamente, principalmente durante e pós pandemia, que com o desemprego, muitas pessoas investiram em seu próprio negócio. E no ramo alimentício não é diferente, hoje há uma grande variedade de opções em alimentos e lugares novos, com diversidade em seus cardápios, incluindo pessoas com algum tipo de restrição alimentar. Pensando nessas pessoas e de como o mercado vem atuando nessa área, foi criado a Tinder Burger, uma lanchonete que mantém o cardápio tradicional, mas que atende ao público com intolerância à lactose e ao glúten. Com uma produção própria para que os clientes sintam o prazer de comer um lanche caseiro com ingrediente especiais, sem medo de se sentirem mal após a refeição. Existem estabelecimentos que contém cardápio para este público, porém na região de Sertãozinho, esse mercado não é acessível, por não ter lugares com essa diferenciação em seu cardápio e os que possuem, os preços são elevados. Sendo assim, a Tinder Burger além de proporcionar um alimento delicioso, poder dar os clientes satisfação ao se alimentarem e com um preço razoável.pt_BR
dc.description.abstractEntrepreneurship has grown significantly, especially during and after the pandemic, when unemployment caused many people to invest in their own businesses. And in the food industry it's no different. Today there's a wide variety of food options and new places, with diversity on their menus, including people with some kind of dietary restriction. Thinking about these people and how the market has been acting in this area, Tinder Burger was created, a snack bar that maintains the traditional menu, but caters to people with lactose and gluten intolerance. With its own production, customers can feel the pleasure of eating a homemade snack with special ingredients, without fear of feeling unwell after the meal. There are establishments that have a menu for these consumers, but in the Sertãozinho region, this market is not accessible, as there are no places with this differentiation on their menu and those that do, have high prices. Thus, in addition to providing delicious food, Tinder Burger is able to give customers satisfaction when they eat and at a reasonable price.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher176pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAlimentaçãopt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectSaúdept_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleLanchonete Tinder Burgerpt_BR
dc.title.alternativeTinder Burgerpt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
gestao_empresarial_2024_1_caroline_daniela_frazozi_lanchonete_tinder_burger.pdf
  Restricted Access
494.27 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.