Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25908
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCIRILLO, Tânia Regina-
dc.contributor.authorCOSTA, Aline Ferreira-
dc.contributor.authorALMEIDA, Ana Cristina da Silva-
dc.contributor.authorFERREIRA, Stephanie da Silva-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Taina Muniz do-
dc.date.accessioned2024-11-04T18:31:35Z-
dc.date.available2024-11-04T18:31:35Z-
dc.date.issued2017-12-
dc.identifier.citationCOSTA, Aline Ferreira; ALMEIDA, Ana Cristina da Silva; FERREIRA, Stephanie da Silva; NASCIMENTO, Taina Muniz do. A Etec de Poá e o exercício da docência. 2017. Trabalho de conclusão de curso. (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Etec de Poá, Poá, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25908-
dc.description.abstractEste trabalho teve como principal finalidade discutir quais os fatores que influenciam no desempenho profissional dos docentes da Escola Técnica Estadual Etec de Poá, sob a hipótese da aplicação da ferramenta Endomarketing como potencializadora do clima/ambiente de instituições de ensino. Através de pesquisas documentais e entrevistas, chegou-se ao entendimento de que o desempenho dos docentes na Etec de Poá pode ser intrinsecamente relacionado ao desenvolvimento do Endomarketing nas instituições.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher210pt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectEscola públicapt_BR
dc.subjectComportamento organizacionalpt_BR
dc.subjectEnsino profissional e técnicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA Etec de Poá e o exercício da docênciapt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao-etim_2017_2_alineferreiracosta_aetecdepoaeoexerciciodadocencia.pdf
  Restricted Access
326.94 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.