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dc.contributor.advisorMONTAGNER, Sergio-
dc.contributor.advisorSPACEK, Andrea-
dc.contributor.advisorALBERTINI, Beatriz Cristina-
dc.contributor.advisorMACHADO, Paulo Vinícius Farina-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Ana Clara Assis de-
dc.contributor.authorMOURA, Esther Montoro de-
dc.contributor.authorGIUDICE, Laura Amabile Santa Rosa-
dc.contributor.authorLIMA, Mariana Carla de-
dc.date.accessioned2024-11-01T13:09:14Z-
dc.date.available2024-11-01T13:09:14Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Ana Clara Assis de; MOURA, Esther Montoro de; GIUDICE, Laura Amabile Santa Rosa; LIMA, Mariana Carla de. Princípios éticos e concorrência nas campanhas publicitárias. 2023. Trabalho de conclusão de curso de Ensino Médio (Técnico em Marketing) - Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, Centro Paula Souza, Atibaia, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25751-
dc.description.abstractMuitas marcas são criadas na intenção de crescer no mercado, sempre tentando se destacar em detrimento de outras visando gerar mais lucro, visibilidade e oportunidades nesse meio. Como consequência, acabam gerando tensões e desconfortos entre si, refletindo nos consumidores. A rivalidade sempre existiu, com uma linha tênue entre algo mais agressivo ou ofensivo e algo saudável. Este trabalho tem o intuito de analisar os princípios éticos nas campanhas publicitárias entre marcas concorrentes. O projeto visa compreender os resultados imprevisíveis gerados por campanhas publicitárias que podem apresentar cunho ofensivo. O trabalho foi desenvolvido a partir da percepção sobre marcas que não respeitam um limite ético e legal, baseado no estudo de caso entre as marcas Heinz e Hellmanns no ano de 2018/2023.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher147pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectConcorrênciapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePrincípios éticos e concorrência nas campanhas publicitáriaspt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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