Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25712
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMONTAGNER, Sergio-
dc.contributor.advisorMACHADO, Rafael José Ferreira-
dc.contributor.advisorSPACEK, Andrea-
dc.contributor.authorAPARECIDO, Bianca Franco de Godoy-
dc.contributor.authorSILVA, Carol Mori-
dc.contributor.authorSILVA, Isabela Matias-
dc.contributor.authorSOUZA, Sarah Santos-
dc.date.accessioned2024-10-31T18:57:03Z-
dc.date.available2024-10-31T18:57:03Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationAPARECIDO, Bianca Franco de Godoy; SILVA, Carol Mori; SILVA, Isabela Matias; SOUZA, Sarah Santos. Plano de marketing para a divulgação do Vestibulinho Etec. 2023. Trabalho de conclusão de curso de Ensino Médio (Técnico em Marketing) - Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, Centro Paula Souza, Atibaia, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25712-
dc.description.abstractO Vestibulinho aplicado na Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, faz parte de um método de avaliação estudantil, responsável pela admissão de alunos na instituição. Dentre essa função a divulgação e engajamento do Vestibulinho é de grande importância, uma vez que, sem a procura ou adesão por cursos específicos, o Centro Paula Sousa entende que o mesmo deixa de ser necessário, vindo a ser retirado de uma de suas instituições de ensino. Visando as informações coletadas, o trabalho presente busca aumentar e estruturar as inscrições do Vestibulinho, além de melhorar a imagem da instituição, tanto internamente quanto externamente, se consolidando como um nome de grande referência educacional na região. Nesse aspecto, utilizando de ferramentas estratégicas como: Atenção, Interessa, Desejo e Ação (AIDA), Customer Relationship Management (CRM), Business to Consumer (B2C), além de uma padronização e melhor identidade virtual nas redes sociais e no site da instituição, com o intuito de engajar seu público alvo e explorar os recursos que tornam a Etec uma instituição fundamental para formação técnica dos estudantes.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher147pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectVestibularpt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de marketing para a divulgação do Vestibulinho Etecpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
e147_MTec_Marketing_2023_BiancaFrancoDeGodoyAparecido_PlanoDeMarketingParaADivulgaçãoDoVestibulinhoEtec.pdf
  Restricted Access
1.67 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.