Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25663
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMONTAGNER, Sergio-
dc.contributor.advisorAMELIO, Priscila dos Reis-
dc.contributor.authorSECCO, Giovanna Pereira-
dc.contributor.authorSANTOS, Joice Aparecida dos-
dc.contributor.authorANJOS, Kauane Dias dos Santos-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Kelyane de Lima Machado de-
dc.date.accessioned2024-10-31T15:57:17Z-
dc.date.available2024-10-31T15:57:17Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationSECCO, Giovanna Pereira; SANTOS, Joice Aparecida dos; ANJOS, Kauane Dias dos Santos; OLIVEIRA, Kelyane de Lima Machado de. Marketing no mundo da moda: visibilidade da moda sustentável. 2023. Trabalho de conclusão de curso de Ensino Médio (Técnico em Marketing) - Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, Centro Paula Souza, Atibaia, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25663-
dc.description.abstractA moda sustentável traduz-se no conjunto dos meios de produção utilizados no processo da fabricação, vendas e conscientização populacional para que, como consequência, tenha-se sustentabilidade no universo fashionista e no dia a dia das pessoas. Na atualidade, há constantemente o consumo exacerbado e desenfreado de vestimentas, acessórios e calçados, baseado numa ideia em massa de tendências de moda, sendo estas, premissas do fast fashion e, consequentemente descartadas rapidamente. Sendo assim, é de suma importância trazer à tona o viés consciente da indústria da moda, mostrando que a rotatividade e a atemporalidade das vestimentas podem ser a melhor alternativa para a menor poluição do planeta. Mediante a essa situação, este trabalho tem como objetivo propor sugestões para possíveis pontualidades deste projeto, visando meios sustentáveis, como os brechós e bazares, que fundamentam-se em reutilizar peças e acessórios que estão em bom estado de uso, obtendo-se a rotação de mercado e também de capital, juntamente com a redução da produção em massa e descarte exagerado que acomete o mundo das indústrias da moda.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher147pt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing no mundo da moda: visibilidade da moda sustentávelpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
e147_MTec_Marketing_2023_GiovannaPereiraSecco_MarketingNoMundoDaModa.pdf787.4 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.