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dc.contributor.advisorGOES, Maria Ines Mastrangi-
dc.contributor.authorRAIMO, Matheus G.-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Patrícia Kaylane de-
dc.contributor.authorANDRADE, Thais Gabriele-
dc.date.accessioned2024-10-31T15:47:35Z-
dc.date.available2024-10-31T15:47:35Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationRAIMO, Matheus G.; OLIVEIRA, Patrícia Kaylane de; ANDRADE, Thais Gabriele. A importância da implementação do endomarketing para melhoria da comunicação: estudo de caso Drogaria São Paulo. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Administração) - Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, Centro Paula Souza, Atibaia, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25655-
dc.description.abstractEste artigo tem por objetivo analisar a eficácia da utilização das ações de endomarketing da empresa Drogaria São Paulo, relacionado a comunicação dos funcionários, e a satisfação interna, para alcançar os objetivos organizacionais. O objetivo geral apresentar a importância do termo dentro de uma instituição, influenciará na experiência do cliente com a empresa. O objetivo especifico abordará o vínculo necessário entre supervisores e colaboradores para que haja uma boa comunicação e as tarefas sejam bem executadas. Tendo por justificativa fornecer resultados e confirmar a materialidade de comunicações internas e medidas de marketing interno de organizações empresariais. Este artigo, a pesquisa exploratória para explicar melhor os eventos, preencher lacunas e ampliar nossa compreensão, como abordagem técnica qualitativa, trata-se de uma pesquisa que fornece informações sobre o comportamento do público-alvo de uma empresa. Como hipótese agregar para um bom relacionamento entre empresa e funcionário. Verificar que a utilização destas ações de endomarketing adotadas pela empresa reflete no comportamento dos colaboradores de forma positiva e nos resultados obtidos pela empresa, levar em consideração que de acordo com os entrevistados o endomarketing trata de ações que fortalecem os laços entre a empresa e os colaboradores.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher147pt_BR
dc.subjectFarmáciapt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA importância da implementação do endomarketing para melhoria da comunicação: estudo de caso Drogaria São Paulopt_BR
dc.title.alternativeThe importance of implementing endomarketing to improve communicationpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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