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dc.contributor.advisorPENHALBER, Carlos Antonio de Lima-
dc.contributor.authorZANZOTTI, Kleber Lopes-
dc.contributor.otherSARTORI, Elisiane-
dc.contributor.otherPALMA, Eloá Carolina Nava Cardoso-
dc.date.accessioned2024-10-31T12:27:28Z-
dc.date.available2024-10-31T12:27:28Z-
dc.date.issued2014-11-27-
dc.identifier.citationZANZOTTI, Kleber Lopes. Planejamento estratégico de marketing com ênfase em prospecção de clientes da microempresa DDC Avaliação Psicológica LTDA, 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25623-
dc.description.abstractEm um mercado muito envolvido com políticas públicas, o ramo dos Consultórios de Psicologia especializados em avaliação psicológica segue padrões de qualidade de serviços prestados, exigidos conforme a legislação para atender os segmentos alvos. Este trabalho aborda uma visão estratégica de como a microempresa Avaliação Psicológica LTDA (DDC), da cidade de Indaiatuba-SP, poderá prospectar clientes no ambiente competitivo do segmento de avaliação psicológica para registro e porte de arma de fogo, tanto para empresas de segurança privada, como também aos departamentos de segurança pública, além do segmento de saúde e segurança ocupacional. O objetivo deste projeto é criar uma proposta de melhoria através da formulação de um Plano Estratégico de Marketing (PEM) que enfatize as ações que a empresa deve executar conforme estratégias de diferenciação de serviços para prospectar clientes, uma vez que, a empresa necessita aumentar sua participação de mercado e também sua vantagem competitiva. Entretanto, para realizar a prospecção de clientes foi realizada uma pesquisa de mercado com a análise situacional do negócio, buscando conhecer todas as necessidades dos clientes, pois este conhecimento baseado em pesquisa e serviços prestados faz a diferença em tomar decisões que façam com que o cliente enxergue valor nos serviços ofertados. Na análise dos resultados, constatou que o PEM desenvolvido pode contribuir para ganho de vantagem competitiva e prospecção de clientes da DDC, trabalhando os conceitos de diferenciação, tais como: inovação, modernidade, exclusividade e diferenciais, tentando influenciar a percepção e imagem dos consumidores acerca dos serviços da organização.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectProspecçãopt_BR
dc.subjectSegurançapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico de marketing com ênfase em prospecção de clientes da microempresa DDC Avaliação Psicológica LTDApt_BR
dc.title.alternativeStrategic marketing planning with an emphasis on prospecting customers for the micro-enterprise DDC Análise Psicológica LTDApt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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