Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25589
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorTEIXEIRA, Osmar Alves-
dc.contributor.authorDUARTE, Marina Carrasco-
dc.contributor.otherSERRANO, Alexandre-
dc.contributor.otherZOTTE JUNIOR, Laerte-
dc.date.accessioned2024-10-30T18:57:55Z-
dc.date.available2024-10-30T18:57:55Z-
dc.date.issued2014-11-28-
dc.identifier.citationDUARTE, Marina Carrasco. Plano de marketing: Camaleoa roupas e acessórios, 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25589-
dc.description.abstractEntende-se que para o planejamento de marketing de uma nova empresa em meio à globalização é necessário mais que uma boa ideia, além de todos os fatores que influenciam o sucesso de um novo negócio. Para poder vencer a concorrência deve-se criar ao cliente a expectativa da melhor compra e o desejo de consumo e para isso é indispensável a realização do planejamento com a análise do ambiente interno e externo (SWOT), ações e de todos os fatores da empresa. A Camaleoa Roupas e Acessórios é uma loja voltada ao público feminino com faixa etária entre 18 a 35 anos que visa seguir as tendências do mercado atendendo as necessidades e exigências dos clientes através de uma variada linha de produtos. Preocupa-se que seu público tenha sempre a melhor experiência de compra com sua localização de fácil acesso, conforto e o melhor atendimento como o seu diferencial. Neste trabalho será desenvolvido o plano de marketing para a loja e analisado quais serão os seus principais pontos de abordagem através de pesquisas bibliográficas, pesquisa de campo e análise de dados. Deve-se lembrar também que realizar o plano de marketing é apenas uma parte, o mesmo deverá ser acompanhado e atualizado sempre que necessário.pt_BR
dc.description.abstractIt is understood that planning a new marketing company amid globalization requires more than a good idea, in addition to all the factors that influence the success of a new business. To win the competition you must create to the client the best buy expectation and the desire for consumption and it is essential to realize a planning with the analysis of internal, external, swot, and actions of all factors of the environment. A Camaleoa Roupas e Acessórios is a store geared to a female audience aged between 18 and 35 years old who seeks to follow the market trends and to attend the needs and requirements of the client through a variety of products. The store also worries that the audience always has the best shopping experience with a location for easy access, confort and the best service as an advantage. In this work the marketing plan for the store will be developed and the main features of approach will be presented through literature searches, field research and data analysis. It should also be remembered that to accomplish the marketing plan is the only one part, it must be tracked and updated always when necessary.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectConcorrênciapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de marketing: Camaleoa roupas e acessóriospt_BR
dc.title.alternativeMarketing plan: Chameleon clothing and accessoriespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MARINA DUARTE.pdf
  Restricted Access
1.98 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.