Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25353
Title: A importância da gestão de marketing em uma rede de franquias de fast food: estudo de caso Mister Sheik
Other Titles: The importance of marketing management in a fast food franchise chain: case study Mr Sheikh
Authors: CAETANO, Camila de Souza
Advisor: DIAS, Devancyr Souza
type of document: Monografia
Keywords: Franquia;Marketing
Issue Date: Jun-2011
Publisher: 105
Citation: CAETANO, Camila de Souza. A importância da gestão de marketing em uma rede de franquias de fast food: estudo de caso Mister Sheik, 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2011
Abstract: Este trabalho tem como objetivo mostrar a importância da utilização da Gestão de Marketing para administrar uma franquia e apresentar os resultados obtidos em um estudo de caso da Rede de Franquias Mister Sheik. Conhecer os conceitos e aplicações da Gestão de Marketing; Identificar a importância estratégica da gestão de marketing em uma rede de franquias de fast food; Demonstrar que ser um franqueado é uma maneira eficaz de ser empreendedor; Apresentar os resultados obtidos em um estudo de caso Mister Sheik.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25353
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Camilla Caetano.pdf
  Restricted Access
643.51 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.