Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25060
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRODRIGUES, Luciene Cavalcanti-
dc.contributor.authorNUCCI, Fábio Vergílio-
dc.contributor.otherCARLSON FILHO, Carlos Magnus-
dc.contributor.otherTEIXEIRA, Patrícia Santos-
dc.date.accessioned2024-10-16T15:11:11Z-
dc.date.available2024-10-16T15:11:11Z-
dc.date.issued2021-06-28-
dc.identifier.citationNUCCI, Fábio Vergílio. Criação de uma campanha de marketing para o jogo lúdico de tabuleiro – TABLU. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios) – Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto, São José do Rio Preto, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25060-
dc.description.abstractO presente trabalho em formato de artigo tem como tema principal o uso do marketing na elaboração de uma campanha de venda de um produto. Para que seja possível a criação desta campanha muitos itens têm que ser levados em conta tais como indicação do conceitos estarão descritos como determinar o formato do produto, conhecer seus concorrentes, definir sua persona, definir seu público-alvo, desenvolver seu site, seus perfis nas redes sociais tais como Facebook e Instagram, construir um tráfego qualificado, construir um tráfego orgânico e pago, desenvolver um canal de venda público-alvo, planejamento estratégico de mídia, conteúdo relevante, SEO, otimização e criação de sites e redes sociais, anúncios, geração de leads, automação de marketing, criação de materiais gráficos e monitoramento de resultados. Para que esta campanha tenha sucesso é necessário muito esforço e dedicação e que sejam usados os métodos mais assertivos para este produto (tablu- jogo de tabuleiro de lógica) e serão necessários vários testes até que se identifique um caminho a ser seguido trazendo lucro ao cliente que contratou a agência de marketing digital.pt_BR
dc.description.abstractThis work in article format has as its main theme the use of marketing in the elaboration of a product sales campaign. For the creation of this campaign to be possible, many items have to be taken into account such as indication of concepts will be described as determining the product format, knowing your competitors, defining your persona, defining your target audience, developing your website, your profiles on social networks such as Facebook and Instagram, building qualified traffic, building organic and paid traffic, developing a target audience sales channel, strategic media planning, relevant content, SEO, optimization and creation of websites and social networks, ads , lead generation, marketing automation, creating graphic materials and monitoring results. For this campaign to be successful, a lot of effort and dedication are required and the most assertive methods are used for this product (logic board game) and several tests will be necessary until a path to be followed is identified, bringing profit to the customer who hired the digital marketing agency.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Informática para Negóciospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher121pt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectJogos de tabuleiropt_BR
dc.subjectBrinquedos educativospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleCriação de uma campanha de marketing para o jogo lúdico de tabuleiro – TABLUpt_BR
dc.title.alternativeCreation of a marketing campaign for the recreational board game – TABLUpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
informaticanegocios_2021_1_fabiovergilionucci_criacaocampanhamarketingjogotabuleiro.pdf
  Restricted Access
336.66 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.