Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24813
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMADUREIRA, Tatiane da Silva-
dc.contributor.authorALVES, Ederson dos Santos-
dc.contributor.authorRIGUETI, Isabella de Castro-
dc.contributor.authorFREITAS, Milena Soares de-
dc.contributor.otherMADUREIRA, Tatiane da Silva-
dc.contributor.otherCAJUELA, Alexandre Rodrigues-
dc.contributor.otherBROCK, Taiane Gisele-
dc.date.accessioned2024-10-09T17:47:01Z-
dc.date.available2024-10-09T17:47:01Z-
dc.date.issued2015-12-
dc.identifier.citationALVES, Ederson dos Santos; RIGUETI, Isabella de Catsro; FREITAS, Milena Soares de, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24813-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo apresentar os vários tipos de Marketing Digital através de diversas estratégias e ferramentas. O foco principal encontra-se no marketing envolvendo a internet e a utilização de redes sociais com ênfase no Facebook, WhatsApp e Instagram, por serem as mais conhecidas e utilizadas pelos consumidores no meio de divulgação de seus produtos. A aceitabilidade dos clientes em relação aos produtos e serviços oferecidos, não se trata apenas de conhecer seu público alvo, mas também como oferecer-lhe benefícios, satisfação de necessidades de modo fácil, com preço acessível, imediato, comunicar-se com seus consumidores por meio da internet, bem como concretizando vendas diretas. Para tanto, foi realizado uma pesquisa de campo na cidade de Fernandópolis recorrendo a duas lojas que utilizam o marketing digital e os diferentes tipos de ferramentas utilizadas. O intuito era levantar as informações que comprovassem o Marketing Digital como instrumento de mídia impactante nas empresas. Obteve-se as respostas pretendidas através de pesquisas bibliográficas, pesquisas de campo e avaliação dos resultados obtidos.pt_BR
dc.description.abstractThis work aims to present the various types of digital marketing through various strategies and tools. The main focus lies in marketing involving the internet and the use of social networks with emphasis on Facebook, WhatsApp and Instagram, being the most known and used by consumers as a means of disseminating their products. The acceptability of customers for products and services offered, not just to know your target audience, but also to offer you benefits, satisfaction of needs easily, affordable, immediate, communicate with your consumers through the Internet, as well as realizing direct sales. To this end, it was conducted a field survey in the city of Fernandópolis using two stores using digital marketing and the different types of tools used. The aim was to raise the information proving the digital marketing as impactful media tool in business. It was obtained the required answers through literature searches, field surveys and evaluation of results.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectMarketing (ferramentas)pt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital: mídias sociais.pt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing: social media.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MARKETING DIGITAL MÍDIAS SOCIAIS.pdf
  Restricted Access
608.06 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.