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dc.contributor.advisorCARVALHO, Luciana de-
dc.contributor.authorCOSTA, Beatriz Beraldo-
dc.contributor.otherTEIXEIRA, Moacir José-
dc.contributor.otherTOSO JÚNIOR, Reinaldo-
dc.date.accessioned2024-10-03T18:01:33Z-
dc.date.available2024-10-03T18:01:33Z-
dc.date.issued2017-12-08-
dc.identifier.citationCOSTA, Beatriz Beraldo. A promoção de marcas próprias no mercado brasileiro: um estudo de caso sobre a empresa Multi Ponto Denim, 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Comércio Exterior) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24613-
dc.description.abstractCom a concorrência excessiva no mundo globalizado do Século XXI, o mercado vem exigindo mais qualidade, inovação e comprometimento da empresa para com o consumidor, por isso as Marcas Próprias são tão importantes. Estudar a promoção de um produto é essencial para o marketing de uma marca, visto se constituir no principal elemento que atrai o consumidor para a aquisição da marca. Assim, o trabalho aborda a promoção como principal foco, mostrando os elementos que a compõe. Desse modo, a pesquisa em questão propõe um estudo sobre a promoção de Marcas Próprias no mercado brasileiro buscando evidenciar a importância do marketing nesse processo. Exploramos o conceito de marca tradicional, o conceito de Marca Própria, sua evolução ao longo dos anos no mercado brasileiro e sua magnitude para a empresa. Abordamos os elementos primários e secundários que contribuem para a formação de um bom brand equity e o papel da promoção no marketing. Para tanto, tomamos como base os estudos desenvolvidos por Kotler e Keller. A metodologia utilizada é desenvolvida com base em livros, artigos e sites relacionados ao tema da área e um estudo de caso na empresa Multi Ponto Denim, localizada na cidade de Indaiatuba, em que uma pesquisa se desenvolveu em forma de entrevistas para descrever como a empresa utiliza o marketing ao longo de 32 anos de sua história e como a promoção influencia em suas vendas e na expansão da loja para outras cidades da região como Salto e Itu.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Comércio Exteriorpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectValor da marcapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA promoção de marcas próprias no mercado brasileiro: um estudo de caso sobre a empresa Multi Ponto Denimpt_BR
dc.title.alternativeThe promotion of private brands in the Brazilian market: a case study on the company Multi Ponto Denimpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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