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dc.contributor.advisorCAMPOS, João Manoel de-
dc.contributor.authorMALAQUIAS JÚNIOR, Valter-
dc.contributor.otherPANZETTI, Virgílio Itaiuti-
dc.contributor.otherSILVA, Benedito Carlos Florêncio-
dc.date.accessioned2024-10-01T18:27:20Z-
dc.date.available2024-10-01T18:27:20Z-
dc.date.issued2016-06-23-
dc.identifier.citationMALAQUIAS JÚNIOR, Valter. Formalização do plano de marketing para uma microempresa do ramo imobiliário, na cidade de Indaiatuba, 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24557-
dc.description.abstractEste trabalho pretende demonstrar como um plano de marketing pode ajudar e melhorar efetivamente a divulgação de uma imobiliária e com isso obter maior competitividade que seus concorrentes e buscar uma aproximação maior dos clientes. O marketing hoje em dia é umas das ferramentas com grande importância dentro de uma empresa, podendo ser o diferencial para o seu sucesso, principalmente dentro do competitivo mercado imobiliário. O plano de marketing formalizado faz-se necessário para alinhar os objetivos e metas desenhados pela Empresa Escolhida, buscando assim um crescimento equilibrado. E com isso torna-se uma importante ferramenta de análise mercadológica, através do levantamento e análise dos dados de micro e macro ambientes, a fim de tentar se antecipar aos acontecimentos do setor imobiliário. A pesquisa realizada envolveu os stakeholders, que influenciam diretamente nos rumos dessa organização, e também contou com estudo de autores especialistas da área. Voltado principalmente para atender as necessidades de seus clientes, o plano de marketing escrito irá auxiliar na gestão da empresa aumentando a sua competitividade dentro do mercado e a liquidez dos seus produtos. Com avaliação e controles que devem ser constantes, a divulgação através de diversas mídias, garante maior visibilidade, proporcionando assim melhor direcionamento dos recursos financeiros disponíveis.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMercado imobiliáriopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleFormalização do plano de marketing para uma microempresa do ramo imobiliário, na cidade de Indaiatubapt_BR
dc.title.alternativeFormalization of the marketing plan for a micro-company in the real estate sector, in the city of Indaiatubapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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