Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24553
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Cristiano Monteiro da-
dc.contributor.authorCARVALHO, Simoni de-
dc.contributor.otherBATTISTI, Viviane Di-
dc.contributor.otherSERRANO, Alexandre-
dc.date.accessioned2024-10-01T18:12:32Z-
dc.date.available2024-10-01T18:12:32Z-
dc.date.issued2016-06-24-
dc.identifier.citationCARVALHO, Simoni de. Planejamento de marketing para efeito promocional em empresas de salões de beleza, 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24553-
dc.description.abstractEste trabalho teve como objetivo elaborar um plano de marketing para um salão de beleza, de Indaiatuba/SP, focado em promoção, a fim de melhorar sua divulgação e consequentemente atrair novos clientes. O Plano de Marketing tem o objetivo de analisar os ambientes interno e externo do salão, realizar a análise SWOT, identificar oportunidades que devem ser aproveitadas e detectar ameaças que devem ser prevenidas, estabelecer objetivos e propor estratégias apropriadas. Após isso, dar soluções para avaliar e controlar os resultados apontados. O trabalho fez uso de um levantamento bibliográfico sobre vários autores para poder explicar o tema em pauta. Na parte final do processo de pesquisa se aplicou um questionário ao segmento dos clientes da empresa. Este instrumento mostrou o nível de satisfação dos clientes. Feita a análise da pesquisa, nota-se a importância em se investir em divulgação, ainda que de maneira simples, mas que pode trazer grandes resultados.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlanejamento de marketing para efeito promocional em empresas de salões de belezapt_BR
dc.title.alternativeMarketing planning for promotional purposes in beauty salon companiespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Simoni de Carvalho.pdf
  Restricted Access
1.5 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.