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dc.contributor.advisorMONEGATTO, Helen Marinho-
dc.contributor.authorPEGOLLO, Cintia-
dc.contributor.authorSOARES, Letícia-
dc.contributor.authorLIMA, Maisa-
dc.date.accessioned2024-09-30T14:45:31Z-
dc.date.available2024-09-30T14:45:31Z-
dc.date.issued2012-06-21-
dc.identifier.citationPEGOLLO, C; SOARES, L; LIMA, M. Nichos de mercado: deficiente visual. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Modelagem do Vestuário) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24440-
dc.description.abstractEssa pesquisa possui como objetivo a inclusão do deficiente visual no mercado da moda, através de materiais e informações que auxiliam na identificação de peças do vestuário. O tema de coleção escolhido foi 60's Rock, baseado nos anos 60, que resgatou características marcantes de jovens artistas da época. O perfil do consumidor são mulheres entre 18 e 22 anos, metropolitanas da classe B.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Modelagem de Vestuáriopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher208pt_BR
dc.subjectDeficiência visualpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectMulherespt_BR
dc.subject.otherProdução Cultural e Designpt_BR
dc.titleNichos de mercado deficiente visualpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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