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dc.contributor.advisorPEREIRA, Edson Luiz-
dc.contributor.authorORLANDO, Bárbara Bersan-
dc.contributor.otherCANTARELLI JUNIOR, João-
dc.contributor.otherBERTAGNOLI, Eugênio Tadeu-
dc.date.accessioned2024-09-30T13:26:52Z-
dc.date.available2024-09-30T13:26:52Z-
dc.date.issued2016-06-23-
dc.identifier.citationORLANDO, Bárbara Bersan. Nível de serviço como gerador de valor para os clientes das academias de dança de salão de Indaiatuba, 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24413-
dc.description.abstractDiante da expansão crescente no setor de serviços representando mais de 70 % do PIB e sua grande ampliação de mercados, o segmento direcionado a cultura e os serviços atrelados a este ramo também intensificaram seu crescimento nos últimos anos. Hoje, atividades voltadas ao lazer e ao entretenimento são mais comuns e possuem grande ocupação na economia. Tendo em vista essa situação, dentro de um contexto social atual, percebe-se a necessidade por parte das organizações em se adaptar as constantes mudanças de forma a manterem-se competitivas neste cenário mercadológico. É importante compreender se os serviços estão sendo prestados pelas empresas de forma a atender todos os requisitos e exigências dos clientes. Para esta análise, foram escolhidas como objeto de estudo da pesquisa, quatro academias prestadoras de serviços de dança de salão localizadas na cidade de Indaiatuba. O objetivo do trabalho foi investigar se os serviços prestados pelas escolas conseguem satisfazer as necessidades dos consumidores e medir o nível de satisfação dos mesmos com relação aos serviços oferecidos, buscando compreender se há a percepção de valor agregado. Optou-se em sua metodologia inicialmente pelo embasamento teórico para sua sustentação e em seguida pela pesquisa de campo qualitativa descritiva, através de entrevistas com os proprietários e questionário aos alunos, a fim de obter dados pertinentes ao trabalho. O resultado mostrou que há uma percepção satisfatória por parte dos alunos pelo serviço prestado pelas academias de dança de salão.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviçospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectAvaliação de serviçospt_BR
dc.subjectQualidade do processopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleNível de serviço como gerador de valor para os clientes das academias de dança de salão de Indaiatuba.pt_BR
dc.title.alternativeService level as a generator of value for customers of ballroom dancing academies in Indaiatuba.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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