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dc.contributor.advisorMARINI, Maria Helena Bernardo-
dc.contributor.authorNEVES, Gabriele Cerqueira-
dc.contributor.authorSILVEIRA, Isabella Dionisio-
dc.date.accessioned2024-09-25T16:55:43Z-
dc.date.available2024-09-25T16:55:43Z-
dc.date.issued2022-11-
dc.identifier.citationNEVES, Gabriele Cerqueira; SILVEIRA, Isabella Dionisio. Marketing de relacionamento nas redes sociais: uma análise de público-alvo nas mídias Facebook e Instagram. Trabalho de Graduação (Curso Superior em Tecnologia em Gestão Empresarial) – Faculdade de Tecnologia de Piracicaba "Deputado Roque Trevisan", Piracicaba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24254-
dc.description.abstractCom o passar dos anos a internet vem se tornando um local onde os usuários criam conteúdos para outras pessoas e se comunicam instantaneamente. Com isso, um grande número de empresas estão se aliando as redes sociais a fim de se relacionar e se aproximar dos seus clientes. Por isso o marketing de relacionamento uniu forças com o marketing digital, a fim de direcionar a ação ao indivíduo ou grupo mais apropriado. Diante disso esse trabalho analisou o público das mídias Facebook e Instagram com o objetivo de descrever as estrategias de marketing das organizações dentro destas redes. Dessa forma, foi utilizada uma pesquisa bibliográfica com autores que tratam sobre o tema e uma pesquisa qualitativa por meio de entrevista com o gestor de uma empresa de marketing a fim de se analisar como as estratégias funcionam na realidade.pt_BR
dc.description.abstractOver the years the internet has become a place where users create content for other people and communicate instantly. With this, many companies are joining social networks to relate and get closer to their customers. That's why relationship marketing has joined forces with digital marketing to direct action to the most appropriate individual or group. In view of this, this work analyzed the audience of Facebook and Instagram media in order to describe the marketing strategies of organizations within these networks. In this way, a bibliographic research was used with authors who deal with the subject and a qualitative research through an interview with the manager of a marketing company in order to analyze how the strategies work in reality.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher175pt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectPúblico-alvopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento nas redes sociais: uma análise de público-alvo nas mídias Facebook e Instagrampt_BR
dc.title.alternativeRelationship marketing on social networks: an analysis of target audiences on Facebook and Instagrampt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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