Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24129
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBATTISTI, Viviane Di-
dc.contributor.authorVIEIRA, Laiana de Araujo-
dc.contributor.otherSILVA, Benedito Carlos Florêncio-
dc.contributor.otherSILVA, Cristiano Monteiro da-
dc.date.accessioned2024-09-23T18:08:03Z-
dc.date.available2024-09-23T18:08:03Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.identifier.citationVIEIRA, Laiana de Araujo. Plano de marketing para realização de eventos na empresa Fazenda Casa Branca, 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24129-
dc.description.abstractO presente Trabalho de Graduação objetivou apresentar o plano de marketing de uma empresa de locação de espaço para realização de eventos da Fazenda Casa Branca. Ele foi de suma importância para a autora, empreendedora do negócio há 6 anos, que está iniciando um novo modelo de negócios para o negócio e almeja conhecer o mercado, o perfil do consumidor e assim criar fidelidade dos seus clientes e fornecedores. Com o propósito de analisar as forças e fraquezas, oportunidades e ameaças do negócio, o trabalho de pesquisa teve a seguinte pergunta norteadora: Como o Plano de Marketing para realização de eventos na empresa Fazenda Casa Branca poderá posicioná-la no mercado? A problematização buscou detalhar as ações necessárias para atingir resultados para a empresa em sua inserção no mercado de Indaiatuba. Para isso, foram usadas as ferramentas do plano de marketing para auxiliar a empreendedora a buscar as estratégias adequadas à elaboração de promoções que possam divulgar e posicionar o novo estabelecimento na cidade. Como resultado, conseguiu verificar o que precisa ser feito para melhorar o serviço, como fazer algumas propostas de promoção. As pesquisas se basearam em dados secundários, obtidos por meio de livros, internet, e base primária, na qual a autora entrevistou 100 clientes potenciais para o novo negócio, a fim de obter a percepção dos mesmos a respeito da potencialidade do novo modelo de negócios da Fazenda Casa Branca Eventos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de marketing para realização de eventos na empresa Fazenda Casa Brancapt_BR
dc.title.alternativeMarketing plan for holding events at Fazenda Casa Brancapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Laiana de Araujo Vieira.pdf
  Restricted Access
3.7 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.