Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23886
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Isabel Cristina Lima da-
dc.contributor.authorLUPETTI, Beatriz Magalhães-
dc.contributor.authorMIRWALD, Mikaeli Cerqueira-
dc.date.accessioned2024-09-17T21:03:53Z-
dc.date.available2024-09-17T21:03:53Z-
dc.date.issued2023-12-
dc.identifier.citationLUPETTI, Beatriz Magalhães. MIRWALD, Mikaeli Cerqueira. Marketing digital: Plano de comunicação para a empresa 4roufs, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23886-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo central a identificação das dificuldades enfrentadas pela empresa no competitivo mercado de moda streetwear, bem como a aplicação de estratégias de marketing para destacá-la. Para atingir esse propósito, realizamos uma entrevista com a CEO da empresa, analisando soluções aplicáveis para cada desafio identificado. No referencial teórico, foi apresentado uma análise abrangente dos problemas enfrentados pela empresa, abrangendo desde questões internas, como processos operacionais e gestão, até desafios externos, como concorrência e tendências do mercado. Foi demonstrado conceitos fundamentais do marketing, alinhados com a visão da empresária, e estabelecemos metas que refletem os objetivos da organização. Foi constatado que para cada desafio identificado na problemática, há soluções viáveis e imediatas. Essas soluções foram adaptadas e customizadas de acordo com as necessidades específicas da empresa, resultando em perspectivas promissoras para o seu desempenho no mercado de moda streetwear. Este estudo demonstra a importância de uma abordagem estratégica e adaptável para superar obstáculos e alcançar resultados positivos no cenário altamente dinâmico da indústria da moda.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital: Plano de comunicação para a empresa 4roufs.pt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing: communication plan for the company 4roufs.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
mark_2023_2_novotec_simao_beatrizmagalhães_marketingdigital.pdf2.14 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.