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dc.contributor.advisorFERREIRA, Gabriela Souza Assis-
dc.contributor.authorFONSECA, Érika Junqueira da-
dc.contributor.authorTOGNON, Michelle Rossini-
dc.contributor.otherFERREIRA, Gabriela Souza Assis-
dc.contributor.otherSORDAN, Juliano Endrigo-
dc.contributor.otherROCCO, Filipe Oliveira-
dc.date.accessioned2024-09-17T15:42:12Z-
dc.date.available2024-09-17T15:42:12Z-
dc.date.issued2016-12-06-
dc.identifier.citationFONSECA, Érika Junqueira; TOGNON, Michelle Rossini. Análise do programa de treinamento e desenvolvimento em uma drogaria na busca da maximização dos resultados. 2016. Monografia (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho "Dep. Waldyr Alceu Trigo", Sertãozinho, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23833-
dc.description.abstractO presente trabalho teve por finalidade avaliar se a drogaria, após programa de treinamento e desenvolvimento, atingiu o objetivo de a equipe comercial atingisse as competências necessárias para a maximização dos resultados. Pois, devido à elevada concorrência e o cliente a posição máxima de decisão e com o poder de escolher entre todos os produtos oferecidos, impondo à sua preferência por alguma característica diferencial (menos preço, melhor qualidade, segurança, status, bom atendimento), o funcionário da área de venda hoje é um dos grandes bens internos da organização, ele contribui para o crescimento e sobrevivência desta, é ele que tem o contato direto com o cliente e passa a este a confiabilidade da empresa. Ter uma excelente equipe de vendas é uma das razões do sucesso de uma organização, e, para alcançar este objetivo, os vendedores precisam ser especialistas e terem atitudes profissionais na área de venda. Para satisfazer aos objetivos de seus clientes, a empresa deve oferecer treinamento e exigir uma postura de planejamento, organização e controle de cada vendedor. Para que isso aconteça, devem ser implantados sistemas de melhorias contínuas, como por exemplo, um programa de treinamento. Visto que a empresa moderna deve estar atenta às mudanças para que possa continuar competitiva no mercado. O trabalho foi baseado em coleta de dados pré e pós treinamento técnico da equipe, com relação a quantidade de itens vendidos de determinada marca, e revisão bibliográfica com informações dos principais autores na área para fundamentar o programa de treinamento e desenvolvimento. Procurou se avaliar se é possível obter resultados efetivos nas áreas de vendas através de um programa de treinamento e desenvolvimento que prepara o vendedor para atuar no mercado de trabalho.pt_BR
dc.description.abstractThis study aims to assess whether the drug store get through training and development to make the sales team reaches the skills needed to maximize the results. Because, due to high competition and customers to the maximum position of decision, have the power to choose among all the products offered by imposing your preference by some distinguishing feature (less price, best quality, security, status, good service), the official sales area today is a major internal assets of the institution he contribute to the growth and survival of this, is he who has direct contact with the customer and enters this the reliability of the company. Have an excellent sales team is one of the reasons for the success of an organization, and to accomplish this salespeople need to be experts and have professional attitudes in the sales area. To meet the goals of its customers, the company must provide training and require an attitude of planning, organization and control of each seller. For this to happen, systems must be deployed for continuous improvements, such as a training program. Since the modern company should be meets changes so you can remain competitive in the market. The work will be based on collecting data before and after technical staff training, regarding the quantity of items sold in a particular brand, and literature review with information from leading authors in the field to support the training and development program. It seeks to assess whether it is possible to obtain effective results in sales areas through a training and development program that prepares the seller to enter the labor market.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher176pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectTreinamento profissionalpt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAnálise do programa de treinamento e desenvolvimento em uma drogaria na busca da maximização dos resultadospt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of the training and development program in a drugstore in search of maximizing resultspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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