Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23755
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCOSTA, Barbara Regina Lopes-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Laura do Carmo Saldanha-
dc.contributor.otherLUCIETTO, Renata Pierri-
dc.contributor.otherOLIVEIRA, Alexandre Rodrigues de-
dc.date.accessioned2024-09-13T17:29:36Z-
dc.date.available2024-09-13T17:29:36Z-
dc.date.issued2019-12-05-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Laura do Carmo Saldanha. Aplicação dos conceitos de marketing de serviços em uma empresa de formatura, 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23755-
dc.description.abstractNo cenário atual o marketing tem sido uma ferramenta necessária para influenciar as pessoas a consumirem algo, uma empresa que tem uma estratégia de marketing bem estruturada e aplicada corretamente se destaca, ainda mais com o avanço das tecnologias que facilitam e aproximam as comunicações. O marketing de serviços não serve só para divulgação, mas também para melhorar processos, avaliar a satisfação do cliente, criar marca e principalmente agregar valor ao serviço ou bem. O mercado de eventos é um setor que cresce anualmente e que gera expectativas e sonhos nas pessoas, o que levou ser a base desta pesquisa. O presente trabalho é feito em uma empresa de produção de eventos e formatura chamada Forcamp localizada em Campinas que por meio de uma pesquisa exploratória e analisado e descrito seus serviços oferecidos para quem a contrata, afim de comparar se o que ela oferece atende as necessidades e expectativas dos formandos e seus convidados, e também servir de busca para melhorias dentro da empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviçospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketing de serviçopt_BR
dc.subjectValor da marcapt_BR
dc.subjectEmpresas organizadoras de eventospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAplicação dos conceitos de marketing de serviços em uma empresa de formaturapt_BR
dc.title.alternativeApplication of services marketing concepts in a graduation companypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LAURA DO CARMO SALDANHA NASCIMENTO.pdf
  Restricted Access
1.45 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.