Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23696
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOARES, Ricardo Antônio Leal-
dc.contributor.authorAFONSO, Ariane da Silva-
dc.contributor.authorDURAN, Dauane Carla-
dc.contributor.authorRAVAGNANI, Lara Dalaqua-
dc.date.accessioned2024-09-13T13:25:55Z-
dc.date.available2024-09-13T13:25:55Z-
dc.date.issued2016-07-
dc.identifier.citationAFONSO, Ariane da Silva; DURAN, Dauane Carla; RAVAGNANI, Lara Dalaqua, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23696-
dc.description.abstractA New Brand, empresa digital de publicidade, propaganda e marketing, prestadora de serviços, visa aumentar o consumo da população e o mercado de Fernandópolis e região. Oferecerá aos clientes oportunidades para seu crescimento e fortalecimento da marca. Sua abertura também será devido aos grandes índices de aceitação de empresas que necessitam de divulgações e reconhecimento. New Brand prioriza a qualidade no serviço com colaboradores especializados e capacitados, e para conquistar sempre esses objetivos, planeja um endomarketing funcional a empresa. Foram realizadas pesquisas para a conclusão do projeto, onde teve resultados gratificantes a empresa, mostrando o quão importante é, também tendo um bom retorno de faturamento estimado mensalmente.pt_BR
dc.description.abstractA New Brand, digital advertising business, advertising and marketing services provider, to increase consumption of the population and the Fernandópolis market and region. Offer customers opportunities for growth and strengthen the brand. Its opening is also due to the great acceptance and indices of companies that require disclosures and recognition. New Brand prioritize quality in service with specialized and skilled employees, and to always achieve these goals, plans a functional internal marketing company. Surveys were conducted to complete the project, where the company had gratifying results, showing how important it is also having a good recurring billing estimated monthly.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEmpresa digital de publicidade, propaganda e marketing.pt_BR
dc.title.alternativeDigital advertising, advertising and marketing company.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EMPRESA DIGITAL DE PUBLICIDADE, PROPAGANDA E MARKETING.pdf
  Restricted Access
1.2 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.