Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23344
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorZOTTE JUNIOR, Laerte-
dc.contributor.authorTEIXEIRA, Rosangela Aparecida Xavier-
dc.contributor.otherBERTAGNOLI, Eugênio Tadeu-
dc.contributor.otherSILVA, Cíntia Abadia da-
dc.date.accessioned2024-09-06T17:44:16Z-
dc.date.available2024-09-06T17:44:16Z-
dc.date.issued2019-12-04-
dc.identifier.citationTEIXEIRA, Rosangela Aparecida Xavier. Estudo de caso na qualidade de serviços de atendimento no pronto socorro, 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23344-
dc.description.abstractO estudo visa compreender o gerenciamento da qualidade no atendimento no hospital de rede privada. A análise da qualidade deste atendimento é posteriormente oferecer melhorias se possível caso for necessário onde aborda questões da qualidade no serviço oferecido do atendimento. O objetivo analisado se resume no setor pronto socorro, será num Hospital Privado da região de Sorocaba/SP. Para essa pesquisa terá uma base bibliográfica sobre o capítulo 1: definição de atendimento, conceito da qualidade, qualidade no atendimento, satisfação dos clientes, por que se perde um cliente, as reclamações são uma oportunidade, habilidades de atender as necessidades, atendimento cliente/ paciente, marketing de relacionamento, marketing de serviço, marketing na saúde, onde será evidenciado a importância e a influência exercida na Instituição. No segundo capítulo foi desenvolvido no trabalho a metodologia para o alcance da pesquisa proposta. No terceiro capítulo foram apresentados os dados e análises finais no Trabalho de Graduação. A avaliação será através de questionário aplicado que gerou tabulação e gráfico mostrando os pontos positivos e negativos em relação a qualidade do atendimento. Os resultados contribuíram para as opiniões em contratempos de uma grande demanda dos usuários no setor. Através deste resultado foi sugerido hipótese de melhorias na qualidade do atendimento no setor do pronto socorro.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviçospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectSaúdept_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstudo de caso na qualidade de serviços de atendimento no pronto socorropt_BR
dc.title.alternativeCase study on the quality of emergency care servicespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ROSANGELA APARECIDA XAVIER TEIXEIRA.pdf
  Restricted Access
1.58 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.