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dc.contributor.advisorBEGALLI, Rafaeli Cardozo Modolo-
dc.contributor.authorTABA, Natália Keiko-
dc.contributor.otherBRASILEIRO, Yara Brito-
dc.contributor.otherCARVALHO, Luciana de-
dc.date.accessioned2024-09-04T12:10:11Z-
dc.date.available2024-09-04T12:10:11Z-
dc.date.issued2020-11-
dc.identifier.citationTABA, Natália Keiko. Influenciador digital: a influência na decisão de compras dos consumidores, 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23187-
dc.description.abstractA tecnologia vem avançando cada dia mais e graças a isso empresas passaram a usufruir e crescer com ela. Além da própria divulgação em suas mídias sociais, algumas marcas também contam com a ajuda de pessoas que exercem influência nos seus seguidores em suas próprias redes sociais, por meio de publicidades pagas ou parceria com a marca. Essas pessoas que exercem influência nas redes sociais são conhecidos como Influenciadores Digitais, pessoas pelas quais têm um poder nas tomadas de decisões de compras de seus seguidores. Hoje em dia, muitas organizações estão contratando essas pessoas para divulgação de seus produtos e/ou serviços. Esse tipo de influência ajudou no aumento da clientela dessas empresas pelas quais esses influenciadores digitais trabalham. O objetivo deste trabalho é de analisar o que influencia o consumidor na hora de decidir efetuar uma compra de um produto ou assinatura de um serviço. Além disso, fazer uma comparação de algumas áreas que o consumidor mais consome e fazem compras por meio das divulgações e publicidades feitas por esses influenciadores.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectTomada de decisãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleInfluenciador digital: a influência na decisão de compras dos consumidorespt_BR
dc.title.alternativeDigital influencer: influence on consumers’ purchasing decisionspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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