Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23160
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorROSA, Carlos Alberto-
dc.contributor.authorSOUZA, Ariel Henrique Murilo de-
dc.contributor.authorSOUZA JÚNIOR, João Paulo Cortez de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Paulo Roberto Rodrigues de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Pedro Fernando de-
dc.contributor.authorBARBOSA, Renan Geraldo-
dc.date.accessioned2024-09-03T18:21:20Z-
dc.date.available2024-09-03T18:21:20Z-
dc.date.issued2024-06-25-
dc.identifier.citationSOUZA, Ariel Henrique Murilo de; SOUZA JÚNIOR, João Paulo Cortez de; OLIVEIRA, Paulo Roberto Rodrigues de; OLIVEIRA, Pedro Fernando de; BARBOSA, Renan Geraldo. O uso de hologrmas na educação: uma abordagem inovadora para o aprendizado, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Redes de Computadores) - Etec Professor Francisco dos Santos, São Simão, 2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23160-
dc.description.abstractO cenário educacional está sempre se renovando, buscando maneiras novas e criativas de fazer o aprendizado ser mais eficaz e interessante. Um desses avanços promissores é a holografia, que tem o potencial de transformar completamente como ensinamos e aprendemos. Com hologramas, imagens tridimensionais incrivelmente realistas podem ser projetadas, abrindo um mundo de possibilidades para tornar a aprendizagem mais envolvente e imersiva; imagine poder ver órgãos humanos em 3D, manipular modelos de moléculas, ou até mesmo participar de simulações históricas com figuras holográficas. Essa tecnologia inovadora pode converter salas de aula em ambientes dinâmicos e interativos, onde os estudantes assumem um papel ativo no seu próprio aprendizado; nesse artigo aprofundaremos nesse tema e ver como e possível e o porquê dos hologramas serem a solução na educação.pt_BR
dc.description.abstractThe educational scenario is always renewing itself, looking for ways new and creative ways to make learning more effective and interesting. One of these promising advances is holography, which has the potential to transform completely how we teach and learn. With holograms, incredibly realistic three-dimensional images can be projected, opening up a world of possibilities to make learning more engaging and immersive; imagine power see human organs in 3D, manipulate molecule models, or even participate in historical simulations with holographic figures. This technology innovative technology can convert classrooms into dynamic and interactive environments, where students take an active role in their own learning; in this article we will delve deeper into this topic and see how it is possible and why holograms are the solution in education.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Redes de Computadorespt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher057pt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleO uso de hologrmas na educação: uma abordagem inovadora para o aprendizadopt_BR
dc.title.alternativeThe use of holograms in education: an innovative approach to learningpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O USO DE HOLOGRAMAS NA EDUCAÇÃO.pdfTCC435.93 kBAdobe PDFView/Open
T.A - O uso de hologramas na educação.pdf
  Restricted Access
Termo de autorização2.62 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.