Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23049
Title: Atendimento de mesa: JOYBREWPUB
Other Titles: Table service: JOYBREWPUB
Authors: PIMENTA, Gustavo Dau
SILVA, Weverson Ferreira da
Advisor: PIRES, Daniel Facciolo
type of document: Artigo científico
Keywords: Banco de dados;Serviço de atendimento ao consumidor
Issue Date: Jun-2024
Publisher: 109
Citation: PIMENTA, Gustavo Dau; SILVA, Weverson Ferreira da. Atendimento de mesa: JOYBREWPUB, 2024. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Superior de Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Fatec Franca. “Dr. Thomaz Novelinho”, 2024
Abstract: Este projeto, JoyBrewPub, tem como objetivo desenvolver, nas fases de elicitação de requisitos, documentação e prototipação de telas, uma solução para controle de mesas para Cervejarias, que gerencia e controla os pedidos de mesa recebidos pelo garçom destinados ao bar e cozinha. O desenvolvimento foi projetado a fim de solucionar os problemas levantados por meio do relato do dono do bar, trazendo assim, a proposta de um aplicativo mobile no qual os lançamentos de pedidos serão realizados e arquivados em um banco de dados. O fechamento de comanda foi automatizado por intermédio de um caixa que fará com que as comandas sejam controladas via sistema. As metodologias utilizadas no trabalho para alcançar seu objetivo foram: Matriz SWOT, 5W2H, BPMN, UML e Figma para prototipação de telas do projeto. A observância dos itens que compõem a metodologia e procedimentos como parte da Engenharia de Software é de suma importância para que se mantenha o foco do objetivo proposto pelo projeto.
This project, JoyBrewPub, aims to develop, in the requirements elicitation, documentation and prototyping phases of a solution in the form of table control software for brewery, which manages and controls table orders received by the waiter destined for the bar and kitchen. The development was designed to solve the problems raised through the bar owner's report, thus bringing the proposal for a mobile application where order entries will be made and archived in a database. The closing of commands will be automated through a cashier that will ensure that the commands are controlled via the system. The methodologies used in this paper to achieve its objective were: SWOT Matrix, 5W2H, BPMN, UML and Figma for prototyping project screens. Compliance with the items that make up the methodology and procedures as part of Software Engineering is extremely important to maintain the focus of the objective proposed by the project.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23049
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ads_2024_1_gustavodaupimenta_atendimentodemesa.pdf
  Restricted Access
1.82 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.