Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22965
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOARES, Ricardo Antônio Leal-
dc.contributor.authorBASILIO, Bárbara Marques-
dc.contributor.authorSEGNA, Heloisa Picão-
dc.contributor.authorMOREIRA, Higor Roberto Gonçalves-
dc.contributor.authorMELLO, Rian Carlos Iradi Peres de-
dc.date.accessioned2024-08-29T10:58:05Z-
dc.date.available2024-08-29T10:58:05Z-
dc.date.issued2018-12-
dc.identifier.citationBASILIO, Bárbara Marques; SEGNA, Heloisa Picão; MOREIRA, Higor Roberto Gonçalves; MELLO, Rian Carlos Iradi Peres de, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Comércio) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22965-
dc.description.abstractA ideia do estudo de caso surgiu ao observarmos o cotidiano na loja e sentirmos a necessidade de propor sugestões e estratégias de marketing, para identificar e apontar novas técnicas que colaborariam proporcionando uma maior visibilidade para o empreendimento. Por tanto, será elaborado pequenas pesquisas e entrevistas, analise sobre layout, ambiente e mix de marketing, com a finalidade de criar e inovar nas estratégias de solução de problemas e vendas. Para isso, os integrantes do grupo decidiram colaborar com a empresa, desenvolvendo este trabalho de forma eficiente e com qualidade, podendo sugerir a alta conduta e os conhecimentos adquiridos ao longo do curso de Comércio, nessas áreas do conhecimento administrativos.pt_BR
dc.description.abstractThe idea ofthe case study arose in order to detect and stimulate new marketing strategies. Therefore, small researches and interviews, layout analysis, environment and marketing mix will be elaborated with the purpose of creating and innovating in problem solving strategies and sales. To that end, the members of the group decided to collaborate with a company, developing this work efficiently and with quality, and may suggest a high level of knowledge and acquired knowledge along the business path in areas of administrative knowledge.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Comérciopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstudos de casopt_BR
dc.subjectLojaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstudo de caso marketing na loja Salto Moda e Estilo.pt_BR
dc.title.alternativeMarketing case study at the Salto Moda e Estilo store.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Estudo de caso Marketing na loja salto moda e estilo.pdf
  Restricted Access
2.9 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.