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dc.contributor.advisorSOARES, Ricardo Antônio Leal-
dc.contributor.authorBONFIM, Bianca da Silva-
dc.contributor.authorGARCIA, Gabriele Tais Silva-
dc.contributor.authorPAULA, Jhonatan Pina de-
dc.contributor.authorSILVA, Renata Gabrielle Zoccal da-
dc.date.accessioned2024-08-29T10:56:15Z-
dc.date.available2024-08-29T10:56:15Z-
dc.date.issued2018-12-
dc.identifier.citationBONFIM, Bianca da Silva; GARCIA, Gabriele Tais Silva; PAULA, Jhonatan Pina de; SILVA, Renata Gabrielle Zoccal da, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Comércio) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22964-
dc.description.abstractA ideia de elaborar o estudo surgiu após uma conversa com a dona da loja Água Doce, na qual foi constatada uma má administração nos controles de estoque e fluxo de caixa, além da falta de estratégia de Marketing. Diante dos problemas relatados, resolvemos aplicar nossos conhecimentos do curso de comércio, realizando um estudo de caso junto ao pessoal da Água Doce. O estudo visará auxiliar no desenvolvimento da loja, beneficiando assim os processos internos e externos, dessa forma inovar e facilitar o sucesso da empresa na cena atual do mercado. Para o desenvolvimento de tal estudo, utilizaremos pesquisa teórica por meio da qual a refletiremos nas aplicações das bibliografias lidas no contexto prático da empresa. Para iniciar o trabalho, aplicaremos uma pesquisa na cidade de Estrela D'Oeste, cidade onde a Água Doce está sediada, com o objetivo de colocar em prática o estudo realizado e auxiliar na criação e implementação de novas estratégias e assim solucionar os programas encontrados.pt_BR
dc.description.abstractThe idea of elaborating the study came after a conversation with the owner of the Água Doce store, which found poor management in inventory and cash flow controls, as well as a lack of marketing strategy. In the face of the problems reported, we decided to apply our knowledge of the trade course, conducting a case study with the personnel of the Freshwater. The study aims to assist in the development of the store, thus benefiting internal and external processes, thereby innovating and facilitating the company's success in the current market scene. For the development of such a study, we will use theoretical research through which we will reflect it in the applications of the bibliographies read in the practical context of the company. To start the work, we will apply a survey in the city of Estrela D'Oeste, a city where Água Doce is headquartered, in order to put into practice the study carried out and help in the creation and implementation of new strategies and thus solve the programs found.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Comérciopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectEstudos de casopt_BR
dc.subjectLojaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstudo de caso: Água doce.pt_BR
dc.title.alternativeCase study: Fresh water.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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