Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22944
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOARES, Ricardo Antônio Leal-
dc.contributor.authorFERREIRINHO, Anderson Cleiton Rodrigues-
dc.contributor.authorZANQUETA, Erlei José-
dc.contributor.authorVARDASCA, Fatima Chaves-
dc.contributor.authorGIACOMETI, Vinícius Marques de Souza-
dc.date.accessioned2024-08-28T17:46:29Z-
dc.date.available2024-08-28T17:46:29Z-
dc.date.issued2018-12-
dc.identifier.citationFERREIRINHO, Anderson Cleiton Rodrigues; ZANQUETA, Erlei José; VARDASCA, Fatima Chaves; GIACOMETI, Vinicius Marques de Souza, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Comércio) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22944-
dc.description.abstractCom o surgimento da internet e as mudanças no perfil da compra dos consumidores, a empresa Ateliê Vardasca percebeu a oportunidade de expandir o seu negócio. O presente trabalho irá tratar sobre a ampliação do ponto de vendas da empresa Ateliê Vardasca, além de estruturar um plano administrativo completo para abertura de uma loja virtual (e-commerce) possibilitando assim o aumento de sua área de abrangência e buscando novos clientes em toda região do noroeste paulista. Através de uma pesquisa realizada, 97% dos entrevistados relataram que comprariam uma peça personalizada, desde que a mesma possuísse uma boa qualidade final no bordado computadorizado. Sendo assim, deu-se início no desenvolvimento do planejamento inicial para a abertura de uma loja virtual visando oferecer produtos e serviços de qualidade ao mercado, sendo ele pessoa física ou jurídica.pt_BR
dc.description.abstractWith the emergence of the Internet and changes in the profile of consumer purchases, Ateliê Vardasca realized the opportunity to expand its business. This work will deal with the expansion of the Ateliê Vardasca sales point, as well as to structure a complete administrative plan for opening a virtual store (e-commerce), thus increasing its area of coverage and seeking new customers throughout northwestern region of São Paulo. Through a survey conducted, 97% of the interviewees reported that they would buy a customized piece, provided that it had a good final quality in computerized embroidery. Therefore, the initial planning for the opening of a virtual store was started in order to offer quality products and services to the market, being it individual or legal.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Comérciopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectTrabalho autônomopt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.subjectArtesanatopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAteliê Vardasca.pt_BR
dc.title.alternativeVardasca Atelier.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ateliê Vardasca.. E-commerce - bordado computadorizado.pdf
  Restricted Access
1.15 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.