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dc.contributor.advisorPOLIZELI, Paloma de Fátima-
dc.contributor.authorSCREMIN, Giovanna Loren-
dc.contributor.authorMESSAROS FILHO, Joel-
dc.contributor.authorSOUZA, Julia Mara Felix de-
dc.contributor.authorFAUSTINO, Mateus Felipe de Almeida-
dc.contributor.authorLIMA, Nathan Gily da Rocha-
dc.date.accessioned2024-08-28T13:37:28Z-
dc.date.available2024-08-28T13:37:28Z-
dc.date.issued2018-12-
dc.identifier.citationSCREMIN, Giovanna Loren; MESSAROS FILHO, Joel; SOUZA, Julia Mara Felix de; FAUSTINO, Mateus Felipe de Almeida; LIMA, Nathan Gily da Rocha, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22936-
dc.description.abstractEste trabalho trata-se de um estudo de caso da empresa Ice Mel do setor alimentício, situada no centro da cidade de Ouroeste-SP, baseado em uma das quatro grandes áreas da Administração, sendo ela o Marketing, com foco na segmentação de mercado. O critério que levou a escolha desse tema foi o interesse dos integrantes em fazer uma análise de mercado, em cima de uma empresa familiar, que disputa território com empresas maiores do mesmo setor. Foram entrevistados 100 clientes da empresa Ice Mel, baseado em uma pesquisa quantitativa, com intuito de identificar o público e a frequência com que eles consomem os produtos oferecidos, destacando a forma como os clientes enxergam a empresa e uma pesquisa qualitativa, onde buscamos por sugestões dos clientes embasadas nas defasagens da empresa, de modo com que possamos passar informações relevantes ao empresário. Conclui-se então que, apesar da concorrência a empresa possui uma boa perspectiva em relação aos concorrentes.pt_BR
dc.description.abstractThis work delas with a case study of the company Ice Mel the food industry, situated in the city centre of Ouroeste-SP, based in one of the four main areas of administration, being the Marketing, with focus on Market segmentation. The criteria that led to choice of this theme was the interest of the members in making a Market analysis, in a family business, that territory dispute with larger companies in the same sector. 100 enterprise customers interviewed Ice Mel, based on a quantitative survey, in order to identify the public and the frequency with which they consume the products offeres, highlighting how customers see the company and a qualitative research, where we seek for suggestions from customers based on the lags of the company , so with that we can pass on relevant information to the Manager. Concludes that, despite the competition the company has a good perspective in relation to competitors.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.subjectAlimentospt_BR
dc.subjectEstudos de casopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleSegmentação de mercado: estudo de caso da empresa Ice Mel.pt_BR
dc.title.alternativeMarket segmentation: case study of the company Ice Mel.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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SEGMENTAÇÃO DE MERCADO ESTUDO DE CASO DA EMPRESA ICE-MEL.pdf
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