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dc.contributor.advisorSOARES, Ricardo Antônio Leal-
dc.contributor.authorBRITO, Bianca Munhoz de-
dc.contributor.authorSANTOS, Dionatan Lopes do-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Eduardo Francisco Peroco de-
dc.contributor.authorPAULA, Felipe Costa de-
dc.contributor.authorSILVA, Gabrielle Fernanda da-
dc.date.accessioned2024-08-28T13:35:16Z-
dc.date.available2024-08-28T13:35:16Z-
dc.date.issued2018-12-
dc.identifier.citationBRITO, Bianca Munhoz de; SANTOS, Dionatan Lopes do; OLIVEIRA, Eduardo Francisco Peroco de; PAULA, Felipe Costa de; SILVA, Felipe Costa de, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22935-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo buscar resultados sobre a forma de gestão dos empresários e qual a sua visão em relação à maneira de fidelizar seus clientes. O estudo apresenta informações e conceitos que garantem a veracidade através de pesquisas bibliográficas sobre Gestão de Pessoas e a área de marketing. Avaliamos através de uma pesquisa de campo, a visão que o consumidor tem diante a marca, comparando com os conceitos apresentados para termos assim, uma visão mais ampla sobre a maneira que as empresas de fast-food conseguem atrair seus clientes utilizando dos meios da qualidade do produto, redes de marketing e atendimento, acarretando na satisfação do cliente. Os resultados da pesquisa revelaram que, apesar da qualidade do atendimento ser um fator de suma importância para as corporações, no âmbito alimentício, a qualidade do produto e a grande campanha de marketing das empresas envolvidas suprem a falta do atendimento de qualidade, que por sua vez, não existem grandes exigências no recrutamento e seleção de pessoal.pt_BR
dc.description.abstractThis work aims to search for results on the management of entrepreneurs and what their vision is in relation to the way of loyalty to their customers. The study presents information and concepts that guarantee the truthfulness through bibliographical research on people management and the marketing area. We evaluate through a field survey, the vision that the consumer has before the brand, comparing with the concepts presented to such terms, a broader view on the way that fast-food companies can attract their customers using the means of product quality, marketing networks and customer service, resulting in customer satisfaction. The results of the research revealed that, despite the quality of care being a factor of paramount importance for corporations, in the food sector, the quality of the product and the large marketing campaign of the companies involved supreme the lack of attendance of Quality, which in turn, there are no major requirements in recruiting and selecting personnel.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectServiço de atendimento ao consumidorpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectProdutos (qualidade)pt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleRecrutamento e seleção de pessoas x satisfação do cliente: análise sobre a interferência do processo de recrutamento e seleção na satisfação e fidelização do cliente.pt_BR
dc.title.alternativeRecruitment and selection of people x customer satisfaction: analysis of the impact of the recruitment and selection process on customer satisfaction and loyalty.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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