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dc.contributor.advisorPOLIZELI, Paloma de Fátima-
dc.contributor.authorSOARES, Guilherme Felipe-
dc.contributor.authorSILVA, Josué Gian Vilela da-
dc.contributor.authorMELO, Larissa Santos de-
dc.contributor.authorSOUZA, Vinicius Cavariane de-
dc.date.accessioned2024-08-28T13:32:56Z-
dc.date.available2024-08-28T13:32:56Z-
dc.date.issued2018-12-
dc.identifier.citationSOARES, Guilherme Felipe; SILVA, Josué Gian Vilela da; MELO, Larissa Santos de; SOUZA, Vinicius Cavariani de, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22926-
dc.description.abstractTodos os consumidores estabelecem critérios para adquirir um produto ou serviço, pode ser por necessidade, desejo, consumismo, prazer, entre outros motivos. A prestação de serviços visa na maioria das vezes a satisfação do cliente. Para poder satisfazer a necessidade e desejo dos consumidores através da prestação de serviço é importante analisar alguns pontos como processo; “palpabilidade” ou evidencia física; pessoas; produtividade, qualidade, preço, praça, produto e promoção. Dentre todas as características é importante na prestação de serviço que haja a comunicação que é uma forma de gerar interesses, centralizando os benefícios nos produtos e propiciando um desejo nos consumidores por eles. As comunicações precisam ser de forma simples e direta que consiga criar interesse no cliente, assim as mensagens serão captadas quando forem relevantes para os consumidores. Os resultados das pesquisas revelaram, sobretudo que a maioria dos clientes estão satisfeitos com os serviços prestados pela empresa. Mesmo sem conhecer a teoria o empreendedor utiliza a ferramenta 4P´s e tem um diferencial perante seus concorrentes.pt_BR
dc.description.abstractAll buyers are based on something to buy a product or service, may be out of necessity, desire, consumerism, pleasure, among other reasons, Visa services most of the time the customer satisfaction. To be able to satisfy the need and desire of consumers through the provision of service is important to analyze some points as process; "palpability" or physical evidence; people; productivity, quality, price, place, and product promotion. Of all the features is important in the provision of the service which is a form of communication generate interests, centering the benefits in products and providing a consumer desire for them. Communications need to be simple and straightforward form that can create interest in the client, so the messages will be collected when they are relevant to consumers. The results of the research showed, especially that most customers are satisfied with the services provided by the company. Even without knowing the entrepreneur theory uses the tool 4 p ´ s and has a differential vis-à-vis its competitors.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPrestação de serviçopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA utilização das ferramentas de marketing um estudo de caso da empresa GSM ar condicionado.pt_BR
dc.title.alternativeThe use of marketing tools a case study of the GSM air conditioning company.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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A UTILIZAÇÃO DAS FERRAMENTAS DE MARKETING_ GSM AR CONDICIONADO.pdf
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