Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2276
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCOVESI FILHO, Riciotipt.br
dc.contributor.authorMACHADO, William
dc.date.accessioned2018-02-19T17:32:22Z
dc.date.available2018-02-19T17:32:22Z
dc.date.issued2013-12-01
dc.identifier.citationMACHADO, William. A distribuição física de produtos do e-commerce, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2276
dc.description.abstractO crescimento da internet é fato que pode ser visto e comprovado em todo o mundo. Com o aumento do acesso à rede, mais pessoas utilizam o comércio eletrônico para realizar suas compras. Devido aos preços mais acessíveis do que em lojas do varejo, esse tipo de transação vem aumentando em todos os países, em especial os emergentes. O principal grupo conhecido como grande impulsionador nas próximas décadas é o chamado BRICs, como poderá visualizar no capítulo dois. Dentre os dez maiores usuários da internet no mundo, cinco são pertencentes ao grupo BRICs, e como o aumento de usuários da internet está relacionado também ao aumento de internautas, pode-se ressaltar que mais pessoas utilizarão a rede para a realização de suas compras pelo e-commerce. Este trabalho abordará como a distribuição física desses produtos é realizada, suas particularidades, o fluxo logístico de materiais e a escolha das empresas do e-commerce como parceiros para a realização desse tipo de negócio que vem atraindo, a cada dia, novos consumidores. Impulsionando a economia de países em um novo formato de negócio, já é extremamente rentável para empresas e, em conseqüência, para os governos com o recolhimento dos impostos, com essas transaçõespt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Logísticapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleA distribuição física de produtos do e-commercept_BR
dc.title.alternativeThe physical distribution of e-commerce productspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20131S_MACHADOWilliam_CD1522.pdf
  Restricted Access
726.75 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.