Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22637
Title: Análise dos processos administrativos a partir da incorporação de inteligências artificiais (IAs)
Authors: ALVES, Gustavo Carvalho
BRANDI, Luigi Quintino Azadinho
SANTOS, Matheus Hirata dos
SANTOS, Nathan Abdiel Campos dos
Advisor: MONTAGNER, Sergio
MACHADO, Paulo Vinícius Farina
GOMES, Robson Aparecido
BRANDI, Luciana Azadinho Brandi
type of document: Artigo científico
Keywords: Inteligência artificial;Tecnologia;Administração
Issue Date: 2023
Publisher: 147
Citation: ALVES, Gustavo Carvalho; BRANDI, Luigi Quintino Azadinho; SANTOS, Matheus Hirata dos; SANTOS, Nathan Abdiel Campos dos. Análise dos processos administrativos a partir da incorporação de inteligências artificiais (IAs). 2023. Trabalho de conclusão de curso de Ensino Médio (Técnico em Administração) - Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, Centro Paula Souza, Atibaia, 2023.
Abstract: O presente trabalho tem como objetivo dissertar sobre a incorporação de inteligências artificias nos processos administrativos. Devido ao surgimento recente deste recurso, seu uso é um tópico que se encontra em evidência na mídia e inserido em diversos contextos da atualidade, apesar de ainda carecer de determinantes estabelecidas. Um estudo publicado pela IBM em 2022 avaliou as características de uso desta tecnologia em diversos países do globo, fornecendo dados estatísticos que serão utilizados para analisar o atual cenário mundial que circunda a ferramenta. Através de entrevistas, serão realizadas: a especificação do tema à realidade do administrador, apresentando sua visão sobre a implementação deste artifício; e a pontuação sobre a importância de adequadamente sobre ele comentar-se, apesar das controvérsias. Por fim, de forma a aproximar a incorporação de inteligências artificiais ao cotidiano comum dos cidadãos, será produzido um website com o propósito de maximizar o alcance das informações neste documento contidas.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22637
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.