Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22592
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dc.contributor.advisorLITCANOV, Adriano Marcelo-
dc.contributor.authorPEREIRA, Aline Lucy Gomes-
dc.date.accessioned2024-08-19T17:22:31Z-
dc.date.available2024-08-19T17:22:31Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationPEREIRA, Aline Lucy Gomes. Análises estratégicas do mercado consumidor no setor da beleza em relação ao Marketing e Sistema Integrado de Gestão para a satisfação do cliente. 2014. Monografia (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho "Dep. Waldyr Alceu Trigo", Sertãozinho, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22592-
dc.description.abstractO estudo teve por objetivo a interação do marketing na empresa e seus sistemas integrados, hoje essenciais para facilitar a interatividade da empresa com o cliente e consequentemente essenciais para a satisfação dos consumidores. O marketing é uma das ferramentas que integram o processo organizacional da empresa, executando a comunicação mercadológica nas organizações. Trabalha os fluxos de comunicação entre organização e cliente, com a finalidade de desenvolver e aprimorar as relações existentes entre eles. Procura identificar o que os clientes querem consumir e também os melhores clientes, criando e mostrando novos produtos ou serviços através de propagandas e promoções, já as vendas quantificam os clientes, através dos produtos e serviços fecham pedidos. Os sistemas de informação se relacionam a fim de atender os diversos níveis de organização e também atendem diferentes áreas funcionais, por isso é importante e vantajoso a integração entre eles para que haja informação confiável e se consiga ter acesso fácil a todos os departamentos da empresa. O acesso à informação é fundamental para a eficiência no sistema integrado de gestão da organização. Através da união entre essas ferramentas de comunicação dirigida pode ser realizado um trabalho contínuo em busca da qualidade nos produtos e serviços, nos processos realizados entre os públicos, atingindo um grau de excelência mínimo necessário.pt_BR
dc.description.abstractThe research aimed to present the interaction of the marketing in the company and its integrated systems currently essential to ease the company interactivity with the client, hence essential to please the consumers. Marketing is one of the tools that integrate the company organizational process, providing the market communication in the organizations. It deals with communication flows between organization and client, aiming at developing and improving the relations among them. The information systems have a tie-up in order to meet the several levels of organization as well as different functional areas; therefore it is important and beneficial so that the access is easy to all the departments of the company. Through the union between these tools of focused communication, a continuous work can be carried out in search for the quality of the products and services, in the processes held among the audience, reaching a minimum level of excellence needed.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher176pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectEstratégia organizacionalpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAnálises estratégicas do mercado consumidor no setor da beleza em relação ao Marketing e Sistema Integrado de Gestão para a satisfação do clientept_BR
dc.title.alternativeStrategic analysis of the consumer market in the beauty sector in relation to Marketing and Integrated Management System for customer satisfactionpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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