Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2236
Title: Pesquisa sobre a embalagem, suas características e a influência na venda de um produto
Other Titles: Research on packaging, its characteristics and influence on the sale of a product
Authors: PONGILO, Émille
Advisor: CORREA, Nelson Luis de Souza
Other contributor: MORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de
PAGANI, Luzia Magali Affonso
type of document: Monografia
Keywords: Embalagens
Issue Date: 20-Jun-2013
Publisher: 004
Citation: PONGILO, Emille. Pesquisa sobre a embalagem, suas características e a influência na venda de um produto, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013
Abstract: A embalagem é um item necessário para transporte e armazenagem e com o passar dos anos deixou de ter apenas essas funções e se tornou um item de competitividade entre os fabricantes, tendo grande influência na decisão de compra do consumidor. O presente trabalho tem como objetivo definir e conhecer os tipos de embalagem, além de analisar como a mesma influencia o consumidor no ato da compra. Para tal análise, além do referencial teórico utilizado para embasar o trabalho, foi elaborada uma pesquisa e aplicada a 100 participantes, entre homens e mulheres de diversas faixas etárias e com diferentes níveis de escolaridade.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2236
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20131S_PONGILOEmille_CD1488.pdf
  Restricted Access
1.03 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.