Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22101
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRILLO, Ronnie Marcos-
dc.contributor.authorYAMAUCHI, Eduardo Tetsuo-
dc.contributor.otherSTÁBILE, Samuel-
dc.contributor.otherZAMBOTTI, Saulo Felício Fernandes-
dc.date.accessioned2024-08-09T19:18:57Z-
dc.date.available2024-08-09T19:18:57Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationYAMAUCHI, Eduardo Tetsuo. Controle de estacionamento gráfico. 2015. Trabalho de Graduação (Tecnólogo em Análise e desenvolvimento de sistemas) - Fatec Araçatuba - Prof. Fernando Amaral de Almeida Prado, Araçatuba, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22101-
dc.description.abstractO programa GGE (Controle Gráfico de Estacionamento) faz com que garanta o controle das vagas dos estacionamentos por meio visual das vagas. Sendo que, o sistema suporta uma quantidade de vagas estáticas de um estacionamento de porte médio com vagas diárias, mensais e semanais para ambos os tipos de veículos de quatro e duas rodas. O seu funcionamento é feito por decisões entre desejar a vaga diária e mensal/semanal por meio de mensagem e resposta de sim ou não, na qual a tela de cadastramento se abrirá caso for sim para vaga diária e não para vaga mensal/semanal com etapas nas telas de avisos para iniciar entre o semi-cadastramento, a impressão e a finalização do cadastro com a existência de funcionalidade das telas de cadastro com desabilita mento de botões e formulários e mensagens para cada etapa do processo para se ter menor erros do usuários no processo e agilidade no controle de vagas de entrada e saída. Mas é claro que existe toda diferença entre adaptar o meio físico para entrada de novos sistemas para que ser torne ideal na sua funcionalidade concreta para um melhor controle e comodidade ao funcionário e usuário.pt_BR
dc.description.abstractTHE program (Parking Control Chart) makes guaranteeing the control of the parking spaces through visual vacancies. And, the system supports a number of still waves of a midsize car with daily, weekly and monthly vacancies for both types of four-and two-wheelers. Its operation is made by decisions between wanting to daily and monthly job / weekly through message and yes or no answer, in which the registration screen will open the event it is yes to daily vague and not for monthly / weekly job with steps the bulletin screen to start between the semi-registration, printing and registration of finalizing the existence of functionality of the registration screens disables processing of buttons and forms and messages for each step of the process to be less user errors in process and agility in control of entry and exit openings. But of course there is a difference between adapting the medium to entry for new systems to be become ideal in his concrete functionality for better control and comfort to the employee and usept_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher177pt_BR
dc.subjectSistemas de informaçãopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleControle de estacionamento gráficopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Análise e desenvolvimento de sistemas_2015_Eduardo Tetsuo Yamauchi_Controle de estacionamento gráfico.pdf
  Restricted Access
283.49 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.