Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2209
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCRUZ, Benedito Aparecidopt.br
dc.contributor.authorBORGES, Lucas Rodrigo-
dc.date.accessioned2018-02-06T11:19:53Z-
dc.date.available2018-02-06T11:19:53Z-
dc.date.issued2008-07-01-
dc.identifier.citationBORGES, Lucas Rodrigo. Web 2.0: conceitos e estudos de casos, 2008. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Processamento de Dados) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2209-
dc.description.abstractO principal objetivo desta monografia é demonstrar como a comunidade está lidando com as recentes novidades na web e a polêmica com o termo WEB 2.0. O AJAX também será estudado e demonstrado como funciona, através do desenvolvimento de várias aplicações. Na WEB 2.0 existe uma nova tendência sobre a Internet, novas ferramentas e novos serviços, focados tanto para o usuário final como para os desenvolvedores. Neste trabalho, apresentarei alguns conceitos básicos de novas funcionalidades englobadas pela WEB 2.0, principais características, vantagens e desvantagens. Ao final do trabalho, é apresentada uma análise sobre o que vários autores pensam contra e a favor sobre a existência do termo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Processamento de Dadospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectWeb - rede de computadorespt_BR
dc.subjectLinguagem de programaçãopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação-
dc.titleWeb 2.0: conceitos e estudos de casospt_BR
dc.title.alternativeWeb 2.0: concepts and case studiespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20081S_BORGESLucasRodrigo_TCCPD0910.pdf
  Restricted Access
1.25 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.