Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22045
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDEZANI, Adriana Alvarenga-
dc.contributor.authorANDRADE, Janaína Corrêa de-
dc.contributor.authorSILVA, Nayara Jesus da-
dc.contributor.otherPARDO, Mário Henrique de Souza-
dc.contributor.otherBUOSI, Gressiqueli Regina Chiachio-
dc.date.accessioned2024-08-09T13:32:58Z-
dc.date.available2024-08-09T13:32:58Z-
dc.date.issued2023-06-22-
dc.identifier.citationANDRADE, Janaína Corrêa de; SILVA, Nayara Jesus da. Personal branding e gestão de carreira: uma visão dos alunos de tecnologia do curso Informática para Negócios. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios) – Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto, São José do Rio Preto, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22045-
dc.description.abstractCom a crescente mudança no cenário do mercado de trabalho e o avanço das redes sociais, cada vez mais o diferencial do indivíduo é necessário estar visível. Portanto este trabalho busca abordar o que é o conceito de Personal Branding e como é sua aplicabilidade para Gestão de Carreira. De forma simples, através de uma pesquisa exploratória e não probabilística buscou-se demonstrar o quanto o assunto é conhecido pelos alunos do curso de Informática para Negócios da Fatec de São José do Rio Preto. A ideia é contribuir para a disseminação do assunto e aprimorar o conhecimento de que uma marca pessoal forte pode ser uma vantagem competitiva para a construção da carreira profissional no mercado de trabalho atual.pt_BR
dc.description.abstractWith the growing changes in the job market landscape and the advancement of social media, it is increasingly necessary for individuals to have a visible differentiating factor. Therefore, this work aims to address the concept of Personal Branding and its applicability to Career Management. In a simple manner, through an exploratory and non-probabilistic research, we sought to demonstrate the extent to which the subject is known by the students of the Business Informatics course at Fatec in São José do Rio Preto. The idea is to contribute to the dissemination of the subject and enhance the understanding that a strong personal brand can be a competitive advantage for building a professional career in today's job market.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Informática para Negóciospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher121pt_BR
dc.subjectMarketing pessoalpt_BR
dc.subjectCarreira profissionalpt_BR
dc.subjectEnsino profissional e técnicopt_BR
dc.subjectCarreira profissionalpt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titlePersonal branding e gestão de carreira: uma visão dos alunos de tecnologia do curso Informática para Negóciospt_BR
dc.title.alternativePersonal branding and career management: a view from technology students in the Business Information Technology coursept_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
informaticanegocios_2023_1_janainacorreadeandrade_personalbrandingegestaodecarreiraumavisaodos.pdf
  Restricted Access
791.82 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.