Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21984
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSARTOR, Ricardo José-
dc.contributor.authorRAMOS, Jovanna de França-
dc.contributor.authorSILVA, Kamila Kelly da-
dc.contributor.authorFUJII, Letícia Mazzini-
dc.contributor.authorLIMA, Mayara Maitê de Campos-
dc.contributor.authorFREITAS, Murilo de-
dc.date.accessioned2024-08-07T22:40:08Z-
dc.date.available2024-08-07T22:40:08Z-
dc.date.issued2022-12-
dc.identifier.citationBLESSA, R. MERCHANDISING: O QUE É E COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA? Clube do Trade, 15 Outubro 2021. Disponivel em: <https://clubedotrade.com.br/blog/o-que-e-merchandising/>. CONTÁBEIS. CONTÁBEIS. O que é e como calcular o Payback?, 04 nov. 2016. Disponivel em: <https://www.contabeis.com.br/noticias/30249/o-que-e-e-como-calcular-o-payback/>. CONTABILIZEI. CONTABILIZEI. O papel do RH dentro de uma empresa, 30 dez. 2021. Disponivel em: <https://www.contabilizei.com.br/contabilidade-online/papel-do-rh/#:~:text=O%20papel%20principal%20do%20RH,capital%20humano%20dentro%20da%20empresa.>. CONTABNET. Abertura de empresa: conheça as 7 etapas do processo. CONTABNET, 7 MARÇO 2017. Disponivel em: <https://contabnet.com.br/blog/abertura-de-empresa/>. DÉBORA DIORCELIA DE SOUZA, K. E. M. www.cosmetics.com.br. Cosmetics Online, 15 Junho 2022. Disponivel em: <https://www.cosmeticsonline.com.br/artigo/378>. FONSECA, E. L. Linked in. Linked in Elaine Lima Fonseca História da Estética com Anne Klotz, 09 Março 2017. Disponivel em: <https://pt.linkedin.com/pulse/hist%C3%B3ria-da-est%C3%A9tica-com-anne-klotz-elaine-lima>. FONSECA, E. L. Linked in. Linked in Elaine Lima Fonseca História da Estética com Anne Klotz, 09 Março 2017. Disponivel em: <https://pt.linkedin.com/pulse/hist%C3%B3ria-da-est%C3%A9tica-com-anne-klotz-elaine-lima>. FREITAS, J. www.hairbrasil.com. Hair Brasil.com, 03 Novembro 2014. Disponivel em: <https://www.hairbrasil.com/artigo/dia-do-cabeleireiro-conheca-a-historia-desses-profissionais-ao-longo-dos-tempos>. KELLER, K. ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING. SÃO PAULO: PEARSON EDUCATION DO BRASIL LTDA, 2012. KOTLER & KELLER. Administração de Marketing. In: KELLER, P. K. E. K. L. Administração de marketing - Philip Kotler, Kevin Lane Kelle. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2012. p. 514. KOTLER, P. São Paulo: Prentice Hall, 2000. KOTLER, P. ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING. São Paulo: Prentice Hall, 2000. SEBRAE. BELEZA & ESTÉTICA. Brasília : SEBRAE, 2013. SEBRAE. BELEZA & ESTÉTICA. BRASÍLIA: SEBRAE, 2013. Disponivel em: <http://www.bibliotecas.sebrae.com.br/chronus/ARQUIVOS_CHRONUS/bds/bds.nsf/7492e68e544fa09897c7f3b00482a0b7/%24File/4593.pdf>. 41 SITEWARE. SiteWare. Você sabe o que é planejamento estratégico?, 17 jan. 2019. Disponivel em: <https://www.siteware.com.br/gestao-estrategica/o-que-e-planejamento-estrategico/>. TARGET GESTÃO E FINANÇAS. Target Gestão e Finanças. Target Gestão e Finanças, 12 maio 2021. Disponivel em: <https://targetgestaoefinancas.com.br/2021/05/12/gestap-financeira/>. TARGET GESTÃO E FINANÇAS. https://targetgestaoefinancas.com.br/2021/05/12/gestap-financeira/. Target Gestão e Finanças.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21984-
dc.description.abstractEsse estudo possui como finalidade estruturar um plano de negócio para um estabelecimento no qual presta serviços no mercado da beleza. Nesse sentido, foi criado o Studio Espelho Meu, que tem como principal objetivo fazer com que os clientes tenham autoestima elevada, oferecendo tratamentos de qualidade com profissionais altamente qualificados e atendimento humanizado, priorizando sempre o bem-estar dos mesmos, valorizando a beleza natural que cada um possui. Busca-se por meio deste negócio oferecer conforto, dedicação e atenção para maior satisfação do público alvo. A localização deste estabelecimento será no município de Taquaritinga – SP, sendo feitas divulgações por meio de redes sociais, parcerias pagas, assim como lives semanais, afim de manter o serviço em alta e atrair novos consumidores, visando tornar-se referência no segmento de beleza e estética. A metodologia empregada neste empreendimento foi através de pesquisa de campo e análises de mercado, no intuito de viabilizá-lo com êxito. Palavras-chave: Beleza. Bem-estar. Estética.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher019pt_BR
dc.subjectBem-estar socialpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEspelho meupt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnico_administração_2022_2_jovanna_de_frança_ramos_espelho_meu.pdf1.25 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.