Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2185
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | LACERDA, Antonio Alfredo | pt.br |
dc.contributor.author | SILVA, Ana Cláudia da | |
dc.date.accessioned | 2018-02-02T15:51:30Z | |
dc.date.available | 2018-02-02T15:51:30Z | |
dc.date.issued | 2003-07-01 | |
dc.identifier.citation | SILVA, Ana Claudia da. Realidade virtual, 2003. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Processamento de Dados) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2003 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2185 | |
dc.description.abstract | A realidade virtual como interface avançada homem-máquina proporciona uma interação com um ambiente tridimensional onde se torna possível uma exploração deste espaço virtual através da imersão, navegação e interação proporcionadas pelos diversos tipos de Realidade Virtual existentes. A Realidade Virtual é uma ferramenta que vem ajudando nas mais diversas áreas tais como Medicina, Engenharia, Arte, Educação entre outras, facilitando o desenvolvimento de um projeto e consequentemente diminuindo seus custos. Embora a aplicabilidade da Realidade Virtual esteja sendo difundida, ainda é muito dispendiosa, sendo seu valor relativo à tecnologia e dispositivos utilizados. A projeção existente é que a Realidade Virtual se torne acessível a um número maior de pessoas. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Processamento de Dados | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | 004 | pt_BR |
dc.subject | Realidade virtual | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | |
dc.title | Realidade virtual | pt_BR |
dc.title.alternative | Virtual reality | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20022S_SILVAAnaClaudiada_TCCPD0466.PDF Restricted Access | 17.31 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.