Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21661
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva-
dc.contributor.authorNEVES, Julia-
dc.date.accessioned2024-07-30T14:18:19Z-
dc.date.available2024-07-30T14:18:19Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationNEVES, Julia. Branding para inserção da empresa Potira Biojoias no mercado internacional, 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Comércio Exterior) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21661-
dc.description.abstractO presente trabalho cujo tema é Branding para inserção da empresa Potira Biojoias no mercado internacional, apresenta temas que são contextualizados em tópicos e que são relacionados ao objetivo do trabalho de estudar quais são os possiveis impactos de um acordo Private Label em mercados externos. Além disso, também apresenta a seguinte problemática sugerida: Como o Private Label pode ajudar a Potira Biojoias no processo de Branding Internacional? E para sua solução serão apresentadas duas hipóteses sendo a primeira de que o contrato de Private Label gera confiança para os futuros clientes e outra de que o Private Label pode ser um empecilho no processo de branding internacional da empresa, mas para que seja possível oferecer essa solução tornou-se necessário desenvolver também uma análise minuciosa de todos os aspectos que envolvem a internacionalização de uma empresa, essa análise foi baseada em um estudo de caso utilizando o próprio objeto de estudo deste trabalho, a empresa Potira Biojoias.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Comércio Exteriorpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectInternacionalização de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectJóiaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleBranding para inserção da empresa Potira Biojoias no mercado internacionalpt_BR
dc.title.alternativeBranding for the insertion of the company Potira Biojoias in the international marketpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JULIA NEVES.pdf632.86 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.