Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21456
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | PEDROSO, Fernando | - |
dc.contributor.author | PEREIRA, Bruno Buzzo | - |
dc.contributor.author | PEREIRA, Gabriel da Silva | - |
dc.contributor.author | TEREZO, Márcio Américo Tomás | - |
dc.contributor.author | BORGES, Vinicius Charles | - |
dc.contributor.other | PEDROSO, Fernando | - |
dc.contributor.other | BALBO, Luiz Henrique | - |
dc.contributor.other | CARNEIRO, Thiago Ribeiro | - |
dc.date.accessioned | 2024-07-25T15:08:37Z | - |
dc.date.available | 2024-07-25T15:08:37Z | - |
dc.date.issued | 2018-07 | - |
dc.identifier.citation | PEREIRA, Bruno Buzzo; PEREIRA, Gabriel da Silva; TEREZO, Márcio Américo Tomás; BORGES, Vinicius Charles, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Informática para internet) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2018. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21456 | - |
dc.description.abstract | O FAST FUT é um sistema web para o gerenciamento de jogos dos times amadores e semiprofissionais, ele foi desenvolvido com o intuito de melhorar esse gerenciamento, que antes era feito através das redes sociais. O sistema tem as duas opções, que são, treinador e jogador. O treinador cadastra seu time, que o mesmo pode escolher um confronto com um adversário que o mais agrada. Já o jogador se cadastra em um time que falta jogadores, que posteriormente vai jogar com um adversário. Para ter uma grande aceitação, o produto terá um ranking que vai mostrar as pontuações dos times e jogadores. Essa pontuação fica a critério dos administradores como a vitorias empates e derrotas respectivamente: três, um e zero. | pt_BR |
dc.description.abstract | FAST FUT is a web system for managing team games amateurs and semi-professionals, it was developed with the aim of improving this management, which was previously done through social networks. O The system has two options, which are coach and player. The trainer registers his team, that it can choose a confrontation with an opponent that the most pleases. The player signs up for a team that lacks players, which later you will play with an opponent. To have wide acceptance, the The product will have a ranking that will show the scores of teams and players. That scoring is at the discretion of the administrators, such as wins, draws and losses respectively: three, one and zero. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Técnico em Informática para Internet | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 138 | pt_BR |
dc.subject | aplicativos móveis | pt_BR |
dc.subject | Jogadores | pt_BR |
dc.subject | Futebol | pt_BR |
dc.subject | Esportes | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | Fast fut. | pt_BR |
dc.title.alternative | Fast fut. | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
FastFut Sistema de marcações de jogos.pdf Restricted Access | 1.13 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.