Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21395
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOARES, Ricardo Antônio Leal-
dc.contributor.authorBATISTA, Guilherme Augusto Pereira-
dc.contributor.authorMANCINI, Gustavo Oliveira-
dc.contributor.authorDANTAS, Isaque Silva-
dc.date.accessioned2024-07-24T13:12:12Z-
dc.date.available2024-07-24T13:12:12Z-
dc.date.issued2018-07-
dc.identifier.citationBATISTA, Guilherme Augusto Pereira; MANCINI, Gustavo Oliveira; DANTAS, Isaque Silva, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21395-
dc.description.abstractA ideia do estudo de caso veio através da vontade dos integrantes do grupo em colaborar com o empreendimento através de sugestões e estratégias que facilitam o empreendedor a resolver algumas questões da área de Marketing. Para isso, pesquisas e reflexões foram feitas para que essas sugestões possam ser devidamente colocadas em prática, logo, entrevistas e análises estatísticas deverão ser feitas, afim da criação de estratégias viáveis para a solução de pequenos problemas no local. Para isso, os integrantes do grupo decidiram colaborar com a empresa, prestando serviços eficientes nos eixos tecnológicos de preferência dos integrantes, para que o serviço seja feito com qualidade podendo sugerir a alta cúpula diretiva da empresa os conhecimentos adquiridos por nós ao longo do curso de Técnico em Administração nessas áreas do conhecimento.pt_BR
dc.description.abstractThe idea of the case study came through the willingness of the group members to collaborate with the venture through suggestions and strategies that facilitate the entrepreneur to solve some issues in the Marketing area. To do this, research and reflections were made so that these suggestions can be properly put into practice, so interviews and statistical analyzes should be done in order to create viable strategies for the solution of small problems in the place. For this, the members of the group decided to collaborate with the company, providing efficient services in the technological axes of preference of the members, so that the service can be done with quality, and may suggest to the high management leadership of the company the knowledge acquired by us during the course of in these fields of knowledge.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectEstratégia organizacionalpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstudos de casopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstudo de caso: Ponto musical instrumentos Fernandópolis.pt_BR
dc.title.alternativeCase study: Ponto musical instruments Fernandópolis.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ESTUDO DE CASO PONTO MUSICAL.pdf
  Restricted Access
1.68 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.