Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2133
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBALAN, José Máriopt.br
dc.contributor.authorMARMILLE, Marcos Henrique Souza
dc.date.accessioned2018-01-31T17:19:22Z
dc.date.available2018-01-31T17:19:22Z
dc.date.issued2003-04-25
dc.identifier.citationMARMILLE, Marcos Henrique Souza. Informática na escola pública:uma possibilidade de distribuição igualitária da produção intelectual humana, 2003. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Processamento de Dados) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2003pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2133
dc.description.abstractEsse trabalho tem o objetivo principal de expandir as discussões relacionadas à utilização de tecnologias computacionais nas escolas públicas, de modo que essas sejam utilizadas da melhor forma possível, seguindo o princípio pedagógico libertador, tendo papel decisivo tanto na formação acadêmica quanto na cívica, não permitindo que tais recursos sirvam a interesses alheios aos da comunidade freqüentadora das instituições públicas de ensino fundamental e médio.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Processamento de Dadospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectInformática - educaçãopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleInformática na escola pública:uma possibilidade de distribuição igualitária da produção intelectual humanapt_BR
dc.title.alternativeInformatics in the public school: a possibility of equal distribution of human intellectual productionpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20031S_MARMILLEMarcosHenriqueSouza_TCCPD0470.PDF
  Restricted Access
10.72 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.